10 de novembro de 2014

Passatempo Cinema LEFFEST - Heaven Knows What

A D'Magia em parceria com o Lisbon & Estoril Film Festival tem para oferecer um convite duplo por sessão para o filme "Heaven Knows What", com presença do realizador em ambas as sessões

Sessões:
Dia 14 Novembro - Lisboa - Medeia Monumental, às 21H30
Dia 15 Novembro - Estoril – Centro de Congressos do Estoril, às 17H15

Sinopse: Enquanto cada um dorme descansado na sua cama, os noctívagos reinam sobre Nova Iorque, em busca da pedrada mais forte. Harley “sem-abrigo” Holmes é o seu patrono, apanhada nas exigências dos extremos perpétuos. A um canto, o seu amante malévolo exige um derramamento de sangue. No outro, um traficante oferece-lhe transfusões de sangue gratuitas. Quanto mais desespero e perdição conseguirá um jovem coração aguentar antes de rebentar para o esquecimento? O filme é baseado na história de vida real que Arielle Holmes documentou nas suas memórias, Mad

Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de enviar um email para literatura@dmagia.net com nome completo e número de BI ou CC e no assunto do email colocar "Heaven Knows What - LEFFEST".

Regras do passatempo: 
1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo, Número de BI ou CC e a sessão à qual deseja ir.
2) O assunto do email deverá ter ser "Heaven Knows What  - LEFFEST"
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail.
4) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 13 de Novembro para a sessão de dia 14 e 21:59 de dia 14 de Novembro para a sessão de dia 15. 
5) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random.
6) Os nomes dos vencedores serão colocados online e avisados através de email.

Sem comentários: