25 de outubro de 2014

Opinião - Procura-se diamante para relacionamento sério

Título: Procura-se diamante para relacionamento sério
Autor: Lauren Weisberger
Editora: Presença

Sinopse:
Emmy, Leigh e Adriana são três amigas que, prestes a chegar aos trinta, e apesar de tudo o que ao longo desses anos alcançaram, não têm a certeza de terem a vida com que sonharam. Então, uma noite, Emmy e Adriana fazem um pacto: no espaço de um ano, terão de mudar radicalmente as suas vidas. Leigh mantém-se de parte, mas sabe que, das três, é quem tem mais a perder…

Opinião por Filipa Abreu:
Este livro dava um bom filme.
Não é a melhor forma de se começar a review de um livro, mas a verdade é que desde as primeiras páginas senti isso, a cada pagina, que daria um filme divertido e interessante.
Nunca tinha lido nada desta autora, sei que é a autora do Diabo Veste Prada (cujo filme gosto muito!) mas não sabia grande coisa mais. É uma autora com uma escrita fácil, fluente sem grandes presunções. Não é, de todo, um extraordinário livro, nem é, talvez, um livro pelo qual desse quase 20 euros (comprei-o no âmbito de uma promoção da Editora Presença, em que só pagava os portes), no entanto é um livro giro, divertido, não é muito previsível e lê-se bem para quem quer passar um bom tempo com uma leitura leve. 

Sem comentários: