17 de setembro de 2014

Opinião - Jogos Perversos

Título: Jogos Perversos
Autor: Shayla Black
Editora: Chá das Cinco

Sinopse:
Ela não sabia o que queria até ao momento em que ele a fez implorar... Morgan O’Malley já assistiu a muitas coisas perversas como apresentadora de um talk-show sobre sexo. Mas nunca tinha conhecido um homem como Jack Cole, um alfa dominante impossível de resistir, e alguém que Morgan quer ter ao seu lado quando um sociopata começa a persegui-la. Embora Jack seja um guarda-costas, Morgan está longe de se sentir segura na sua presença. De modo lento e sedutor, ele começa a revelar as suas fantasias mais íntimas. E quando finalmente quebra a vontade de Morgan, ela fica chocada por descobrir o quanto está a apreciar o seu toque de mestre. Rapidamente se torna uma presa nos jogos perversos de Jack, mas mesmo sabendo que os seus motivos não são inocentes, nem ela faz ideia do que a espera…

Opinião por Anabela Barata:
Quando achamos que já se leu muita coisa sobre literatura erótica e que será mais do mesmo, mas perdido por cem perdido por mil, decidi ler. Venha dai mais D/s e mais BDSM...
Eis que sou completamente apanhada de surpresa desde as primeiras linhas, tínhamos aqui um desafio, conseguir pousar o livro para fazer outras coisas que não fosse ler e devorar com avidez aquelas linhas. Eis o livro que veio elevar a fasquia e foi um bocado mais além neste género de literatura.
Gostei da história, dos personagens e do patamar a que, para mim, se elevou. E agora fiquei curiosa para saber um pouco mais do Deke e do que se seguirá com ele no próximo livro.
Devo ter batido um qualquer record pessoal, porque foi apenas um fim-de-semana de leitura.

Sem comentários: