21 de setembro de 2014

Opinião - A doçura da chuva

Título: A doçura da chuva
Autor: Deborah Smith
Editora: Porto Editora

Sinopse:
Kara Whittenbrook tinha uma vida privilegiada. Filha de dois ambientalistas famosos, cresceu entre a selva amazónica e os melhores colégios da elite americana. Com a morte dos pais num acidente de aviação, torna-se herdeira, não só de uma enorme fortuna, mas também de um segredo que abalará por completo o seu mundo - o facto de ter sido adotada.
Decidida a encontrar os seus pais biológicos, Kara parte para o Nordeste da Califórnia, onde conhecerá Ben Thocco, um rancheiro que vive rodeado de gente singular. Em pouco tempo, ela fará parte de um universo diferente, que lhe abrirá as portas de um amor inesperado e de amizades genuínas, e a ajudará a tomar as mais difíceis decisões...
Em A Doçura da Chuva, Deborah Smith dá-nos a conhecer uma galeria de personagens cativantes, que nos envolvem e nos levam a reconhecer nos pequenos gestos do quotidiano as fontes da alegria e da felicidade.

Opinião por Filipa Monteiro:
Um livro absolutamente fantástico, com personagens autênticas que despertam desde logo um carinho irresistível..... Um romance sincero e uma leitura compulsiva.
Ensina ou "abre os olhos" para as dificuldades de certas pessoas e a maneira como as pessoas que não têm deficiência escolhem lidar com as que têm...
As lições que ensina e que são para reter.
Um livro propício a derreter os corações mais duros.
Deborah Smith uma autora a seguir sem dúvida."

Sem comentários: