2 de julho de 2014

Opinião - Cão como nós


Título: Cão como nós
Autor: Manuel Alegre
Editora: Dom Quixote

Sinopse: 
"Cão Como Nós é um livro de recordações que o escritor Manuel Alegre decide escrever em honra do seu animal de estimação.
No livro ele conta bons e maus momentos que passou com o Kurika, o seu cão, e conta como sente falta dele.
É um livro que conta que se pode ter um amor incondicional por um animal de estimação e demonstra que mesmo depois de este partir pode-se continuar a amá-lo.


Opinião por Joana Martins:
É um bom livro!
Foi especialmente um livro que me deixou débil porque quando o escritor fala sobre o seu cão e os momentos que teve com ele, eu lembro-me dos momentos que tive com o meu cão. É na verdade um livro na qual eu me identifico porque o que Manuel Alegre passou também eu já passei e certamente metade do mundo também.
É um otimo livro de rápida leitura e de fácil compreensão.
Aconselho!

Frase Favorita: 
"Um grande chato, sim, um cão rebelde, caprichoso, desobediente, mas era um de nós, o nosso cão que não queria ser cão e era cão como nós"

Sem comentários: