5 de julho de 2014

Opinião - As Jóias do Sol

Título: As Jóias do Sol
Autor: Nora Roberts  
Editora: Saída de Emergência
 
Sinopse:
Depois de um casamento falhado e uma carreira desapontante como professora de Psicologia, a jovem Jude Murray sente-se no limiar de um esgotamento nervoso. Numa fuga desesperada para a frente, decide abandonar Chicago e instalar- -se durante alguns meses no chalé abandonado da sua bisavó, na distante e mágica vila de Ardmore, na Irlanda.
Rodeada pela magia das paisagens irlandesas e inebriada pela lendas antigas, Jude vai descobrir a alegria que é viver, amar... e ser amada!

 
Opinião por Angelina Violante:
Um livro com uma história ao mesmo tempo divertida e com emoções muito fortes. Confesso que alturas houve em que apetecia bater nas personagens principais por serem tão parvas. quando há aqueles momentos de misticismo chego a ficar toda arrepiada, as descrições são tão incríveis que ao longo da leitura dou por mim a visualizar mentalmente o que estou a ler. Estou em pulgas para pegar no segundo volume e ver o que me reserva. Já fazia algum tempo que não lia nada desta autora e ainda não houve um livro dela que lê-se e me deixasse indiferente. É daquelas histórias de amor que faz lembrar os filmes e os contos de fadas, pois o livro mete mesmo muito misticismo, para mim uma coisa nova nos livros da autora.

Sem comentários: