7 de maio de 2014

Terra Lusa apresenta Coleção alusiva a um dos bordados mais antigos de Portugal


Se o vermelho e branco nos lembra esta quadra natalícia que está mesmo aí à porta, então os artigos desta coleção da Terra Lusa encaixam-se na perfeição para um presente de Natal. O bordado de Guimarães é um trabalho delicado e rigoroso sobre linho caseiro, lembrando às populações mais jovens o carinho dos bordados da avó.
Um relógio, um leque, um ecossaco e um pano microfibra são os artigos que abrilhantam a esta coleção da Terra Lusa que faz homenagem a um dos bordados mais antigos de Portugal: o Bordado de Guimarães. A sua originalidade passa pela singularidade do desenho geométrico de inspiração floral.
Sobre Terra Lusa:
A marca Terra Lusa apresenta várias coleções de produtos onde cada referência é um tributo ao Património Cultural de Portugal: relógios, leques, eco sacos, lenços e mini guarda-chuvas, todos divididos em temáticas com raízes em elementos tipicamente portugueses. 800 Anos de História, Cultura e Tradição que inspiraram a conceção das várias peças em que a tecnologia de qualidade se alia ao design contemporâneo. As peças deste projeto 100% português encontram-se à venda em estações dos CTT a nível nacional, em Museus, Lojas de Artesanato e Aeroportos.
A Terra Lusa leva-o à descoberta de um dos bordados mais antigos de Portugal.  Mais um tributo ao que de melhor Portugal oferece.

Sem comentários: