22 de maio de 2014

Passatempo - Tem bons sonhos

A D'Magia em parceria com a Bertrand tem para oferecer um exemplar de "Tem bons sonhos" de Massimo Gramellini.

Sinopse:
Tem Bons Sonhos é a história de um segredo e de uma busca que dura quarenta anos. É a história de um menino, e depois de um adulto, que aprenderá a enfrentar a maior das dores, a perda da mãe, e o monstro mais insidioso: o medo de viver.
Tem Bons Sonhos é dedicado a todos aqueles que na vida já perderam alguma coisa valiosa. Um amor, um trabalho, um tesouro.
O protagonista deste romance anda em bicos de pés e de cabeça baixa porque o céu faz-lhe medo, e a terra também. É sobretudo um livro acerca da verdade e do medo de a conhecer.
Massimo Gramellini conta a fragilidade e a dor de uma vida privada do seu suporte mais sólido. Uma luta incessante contra a solidão, a inadaptação e a sensação de abandono, contada com paixão e uma ironia subtil. No fim, a conquista do amor e de uma existência plena e autêntica possibilitará finalmente ao protagonista assentar os pés na terra e erguer o olhar ao céu.
Para te habilitares a ser o vencedor envia os teus dados pessoais (incluíndo o nome e morada), com o assunto "Sonhos", até ao dia 18 de Junho, para literatura@dmagia.net 

Regras do passatempo:
1) Apenas participantes com moradas de Portugal.
2) Apenas uma participação por cada nome e email.  
3) Condições e Termos de Participação estão em www.dmagia.net/faq.html.

1 comentário:

Helena disse...

Tenho curiosidade em conhecer a escrita deste autor. Boa sorte para todos, mas eu cruzo os dedos por mim. ;)