18 de maio de 2014

Passatempo - Crepes num país de pés tristes

A D'Magia em parceria com a Chiado Editora tem para oferecer dois exemplares de "Crepes num país de pés tristes" de Raquel Ramos.

Sinopse:
Por estas narrativas de Raquel Ramos vemos desfilar uma sociedade feita de gente comum e no entanto sempre especial - figuras com quem podemos cruzar-nos todos os dias, pessoas em quem por vezes não temos tempo de reparar, mas que, no seu conjunto, retratam um pouco do que fomos ou do que, no fundo, ainda somos neste Portugal do século XXI. Trata-se de um olhar sobre o nosso quotidiano, mas que se prolonga para lá desse quotidiano e assim nos faz parar. Parar para pensar. Tudo isto apoiado numa escrita sóbria mas segura, que foge à tentação dos estereótipos e nos consegue seduzir a cada página, graças a uma mistura fina de prazer e de melancolia. Nesse território sempre subtil onde a ironia e a ternura atingem um equilíbrio notável para uma obra deste género.

Para te habilitares a ser um dos vencedores envia os teus dados pessoais (incluíndo o nome e morada), com o assunto "Crepes", até ao dia 12 de Junho, para literatura@dmagia.net 

Regras do passatempo:
1) Apenas participantes com moradas de Portugal.
2) Apenas uma participação por cada nome e email.  
3) Condições e Termos de Participação estão em www.dmagia.net/faq.html.

Sem comentários: