1 de abril de 2014

VOGAIS: A dieta das estrelas de Hollywood, como Jennifer Lopes e Reese Witherspoon


A Dieta do Metabolismo Rápido - O livro de dieta mais vendido internacionalmente em 2013

Com o aproximar do Verão, os livros de dieta e nutrição são, sem dúvida, os que mais rapidamente desaparecem das prateleiras das livrarias. Cada um apresenta um método e ideia diferentes, para que os leitores possam experimentar até encontar a dieta que melhor se adapta ao seu estilo de vida.
Dos vários livros publicados, entre autores portugueses e estrangeiros, houve um que se destacou em 2013 em todo o mundo, e que chega agora a Portugal editado pela Vogais: A Dieta do Metabolismo Rápido,método N.º 1 das estrelas de Hollywood, incluindo Cher, Reese Witherspoon, Robert Downey Jr. e Jennifer Lopez.  
«Coma mais e melhor, para emagrecer e permanecer saudável! Com A Dieta do Metabolismo Rápido, já à venda em todo o país (Vogais I 288 pp I 16,59€), poderá deliciar-se com os seus pratos preferidos e, ainda assim, perder peso. E não terá de contar uma única caloria ou estar obcecado com as percentagens de açúcares e gorduras.

Em vez disso, irá alternar aquilo que come durante cada semana, seguindo um plano simples e de resultados provados, cuidadosamente estudado para induzir mudanças fisiológicas que irão fortalecer e acelerar o seu metabolismo. Em vez de passar fome e de se tornar obcecado com as calorias que ingere, com este método poderá comer tudo aquilo de que mais gosta! 
Este plano não é uma simples teoria, é o produto das técnicas desenvolvidas por Haylie Pomroy, com resultados comprovados por estrelas de Hollywood, atletas e pessoas com doenças crónicas, cuja perda de peso era uma exigência dos médicos. Siga esta dieta simples em três fases, com resultados visíveis em apenas 28 dias. Perca até 9 kg por mês, independentemente do seu sexo e idade. Quer precise de se desfazer de muito peso ou apenas de alguns quilinhos, com A Dieta do Metabolismo Rápido terá resultados espantosos.

Mais energia e uma forte sensação de bem-estar • Diminuição do mau colestrol • 
Estabilização dos níveis de açúcar no sangue • Sono mais relaxante e estável • Redução evidente do stress
Prepare o seu organismo para as exigências do dia a dia, tornando-o mais saudável e forte.

Sem comentários: