7 de abril de 2014

Passatempo - Tokalon

A D'Magia e a Tokalon sabem que as nossas leitoras gostam muito de se tratar e andar bonitas e, como tal, juntaram-se numa parceria e têm para oferecer o Creme Anti-idade com Biocel e o Lifting Contorno dos olhos.


Para te habilitares a ser o vencedor deste magnifico prémio, só tens de seguir os passos seguintes (Atenção que nem todos os campos são obrigatórios, mas quanto mais preencheres mais hipóteses tens de ganhar!!):

a Rafflecopter giveaway

O passatempo termina dia 7 de Maio.
Boa sorte a todos!!!

Regras do passatempo:
1) Apenas participantes com moradas de Portugal.      
2) Apenas uma participação por cada nome e email.
3) Obrigatório o envio dos seguintes dados: nome, email e morada (para envio de prémio caso seja o vencedor seleccionado).
4) Poderás partilhar este passatempo numa rede social e via twitter uma vez por dia (ou seja todos os dias poderás partilhar aqui o link o que te dará direito a participações extra no passatempo).
5) Condições e Termos de Participação estão em www.dmagia.net/faq.html.

76 comentários:

Inês disse...

Participado! Obrigada!! =)

kassie disse...

Obrigada pelo passatempo, espero ganhar :)

Fátima Martinho disse...

excelente passatempo

Ana Vieira disse...

EU QUERO!!! QUERO TANTO!!!

Maria Eunice disse...

é sempre uma boa experiência a utilização de produtos Tokalon! Este não será uma exceção

Sónia Guerreiro disse...

Excelente passatempo, só espero ser a sortuda :D

Diana Antas disse...

Adorei o passatempo...

helena frontini disse...

tentada a sorte...

lilianac disse...

Que prémio fantástico :) tentei a minha sorte!

Rosa Swan disse...

Obrigada pelo passatempo! =D

Elsa disse...

Tokalon tem anos de experiência a tornar-nos mais bonitos. A minha mãe usou, a minha irmã também, e eu sigo-lhes os passos, porque quando é bom, faz parte da familia :) Obrigada

Catarina Pinto disse...

Muito Bom! A participar =)

Tânia Martins disse...

A participar, obrigada por mais um excelente passatempo.

Sandra Babo disse...

adoro os produtos Tokalon

elisa Esteves disse...

Gosto tanto de cremes...

Fernando de Sousa Pereira disse...

Excelente Passatempo

Jesuina Rodrigues disse...

Adorei o passatempo

Paula Cunha disse...

Excelente passatempo! Obrigada!

Sara Vicente disse...

Quero mt ganhar!

Andreia Barreira disse...

Ai..o que eu queria ganhar..:)

Pedro soldado disse...

Excelente!

S Dias disse...

Um passatempo fantástico!
Obrigada

gmgm disse...

Estes cremes são intemporais

Raquel Lima disse...

O prémio ideal para mim! eheheheheh!

Açucena Flor disse...

Excelente passatempo!

Marta Nunes disse...

q premio tao bom. Quero muito.

Estrela disse...

querooooooooo :)

Ana Paula Sousa disse...

Excelente passatempo, obrigada

Mima Santos disse...

Este passatempo é fantástico quem me dera ganhar eheheh

Marisa Rodrigues disse...

Passatempo a não perder....

Maria Emilia disse...

Que premio tão bom

Mary Matos disse...

Que fantástico passatempo! Obrigado pela oportunidade!

patricia dias disse...

lembra-me o cheiro do rosto da minha mãe:)

graça disse...

A participar!

Raquel Ribeiro disse...

Prémio fantástico!

maria_santos8888 disse...

Bem que estou a precisar, a participar :)

Moça dos Padrões disse...

Óptimo passatempo! :)

Doina Cumatrenco disse...

Adorooooooooo

Maria Cunha disse...

Adorava ganhar!

Sapatinhos Cintilantes disse...

=)

Alex disse...

Esta marca é optima e faz-me lembrar a minha avó sempre que a uso. Adorei o blog e o sorteio. Bjs

Sílvia Vieira disse...

Passatempo fantástico estes produtos são ótimos

Marlene Santos disse...

A participar. Mais um excelente passatempo. Boa Páscoa!!

Inês Nicolau disse...

Olá! Este passatempo e 5 estrelas!

Natalia disse...

Excelente prémio!

Jorge Martins disse...

Nunca ganhei nada e...concorro a tudo!!!!

Filipa Jorge Silva disse...

Done :)

lilia gomes disse...

A participar, obrigada pela oportunidade

SMicheleC Botelho disse...

A participar no passatempo , obrigado pela oportunidade ;)

Cris Correia disse...

Mais uma fantástica oportunidade, obrigada :)

Patrícia Ferreira disse...

Estou a participar :)

quima disse...

Muito bom!

Carla Neves disse...

Adorei o passatempo :)

Carla Neves disse...

Adorei o passatempo :)

maic disse...

Para oferecer a minha esposa :-)

Alexandra Bessa disse...

A participar.

Sílvia Vieira disse...

ótimo passatempo, uma boa oportunidade para eu experimentar este produto ;)

Paula Fontes disse...

Que prémio tão bom!!!!! mesmo o que estou a precisar ;)

Espiral disse...

bom passatempo, obrigada!

Márcia disse...

Participo. Espero ter sorte =)

Andreia Caracas disse...

gostava tanto :) obg pelo passatempo :)

Cláudia Monteiro disse...

Feito. Obrigada pela oportunidade! =)

Verónica Caraça disse...

A participar, obrigada

Cristina Torres R. disse...

Passatempo excecional! Espero ter sorte! Adorei o blog! Parabéns!

Maria Sarmento disse...

Gostava de experimentar ;)

Patrícia Xará disse...

Gostava de ganhar para oferecer à minha mãe.

Blue disse...

Que prémio fantástico!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

A ver se me calha :) Obrigada

I am one tiny machine. disse...

Gosto muito!

Nadia Santos disse...

A tentar a sorte pela minha mãe eheh

Magali Viana Martins disse...

Boa sorte a todos :)

Magali Viana Martins disse...

Boa sorte a todos :)

Sara Cehennemden disse...

Obrigado pela oportunidade :)

Raúl Matos disse...

Muito bom :)

DanielaMP disse...

Gosto! :)

InesLeite disse...

Onde é que posso ver quem ganhou?