7 de abril de 2014

Passatempo - Tokalon

A D'Magia e a Tokalon sabem que as nossas leitoras gostam muito de se tratar e andar bonitas e, como tal, juntaram-se numa parceria e têm para oferecer o Creme Anti-idade com Biocel e o Lifting Contorno dos olhos.


Para te habilitares a ser o vencedor deste magnifico prémio, só tens de seguir os passos seguintes (Atenção que nem todos os campos são obrigatórios, mas quanto mais preencheres mais hipóteses tens de ganhar!!):

a Rafflecopter giveaway

O passatempo termina dia 7 de Maio.
Boa sorte a todos!!!

Regras do passatempo:
1) Apenas participantes com moradas de Portugal.      
2) Apenas uma participação por cada nome e email.
3) Obrigatório o envio dos seguintes dados: nome, email e morada (para envio de prémio caso seja o vencedor seleccionado).
4) Poderás partilhar este passatempo numa rede social e via twitter uma vez por dia (ou seja todos os dias poderás partilhar aqui o link o que te dará direito a participações extra no passatempo).
5) Condições e Termos de Participação estão em www.dmagia.net/faq.html.

75 comentários:

Inês disse...

Participado! Obrigada!! =)

kassie disse...

Obrigada pelo passatempo, espero ganhar :)

Fátima Martinho disse...

excelente passatempo

Ana Vieira disse...

EU QUERO!!! QUERO TANTO!!!

Maria Eunice disse...

é sempre uma boa experiência a utilização de produtos Tokalon! Este não será uma exceção

Sónia Sousa disse...

Excelente passatempo, só espero ser a sortuda :D

Unknown disse...

Adorei o passatempo...

Helena disse...

tentada a sorte...

lilianac disse...

Que prémio fantástico :) tentei a minha sorte!

Unknown disse...

Obrigada pelo passatempo! =D

Elsa disse...

Tokalon tem anos de experiência a tornar-nos mais bonitos. A minha mãe usou, a minha irmã também, e eu sigo-lhes os passos, porque quando é bom, faz parte da familia :) Obrigada

Unknown disse...

Muito Bom! A participar =)

Tânia Martins disse...

A participar, obrigada por mais um excelente passatempo.

Unknown disse...

adoro os produtos Tokalon

elisa esteves disse...

Gosto tanto de cremes...

Fernando de Sousa Pereira disse...

Excelente Passatempo

Jesuina Rodrigues disse...

Adorei o passatempo

Paula disse...

Excelente passatempo! Obrigada!

Sara Vicente disse...

Quero mt ganhar!

Andreia Barreira disse...

Ai..o que eu queria ganhar..:)

Unknown disse...

Excelente!

S Dias disse...

Um passatempo fantástico!
Obrigada

gmgm disse...

Estes cremes são intemporais

Unknown disse...

O prémio ideal para mim! eheheheheh!

Açucena Flor disse...

Excelente passatempo!

Unknown disse...

q premio tao bom. Quero muito.

Estrela disse...

querooooooooo :)

Unknown disse...

Excelente passatempo, obrigada

Unknown disse...

Este passatempo é fantástico quem me dera ganhar eheheh

Unknown disse...

Passatempo a não perder....

Unknown disse...

Que premio tão bom

Unknown disse...

Que fantástico passatempo! Obrigado pela oportunidade!

patricia dias disse...

lembra-me o cheiro do rosto da minha mãe:)

graça disse...

A participar!

Unknown disse...

Prémio fantástico!

maria_santos8888 disse...

Bem que estou a precisar, a participar :)

Moça dos Padrões disse...

Óptimo passatempo! :)

Doina Cumatrenco disse...

Adorooooooooo

Maria Cunha disse...

Adorava ganhar!

Sapatinhos Cintilantes disse...

=)

Alex disse...

Esta marca é optima e faz-me lembrar a minha avó sempre que a uso. Adorei o blog e o sorteio. Bjs

Unknown disse...

Passatempo fantástico estes produtos são ótimos

Anónimo disse...

A participar. Mais um excelente passatempo. Boa Páscoa!!

Unknown disse...

Olá! Este passatempo e 5 estrelas!

Natalia disse...

Excelente prémio!

Jorge Martins disse...

Nunca ganhei nada e...concorro a tudo!!!!

Filipa Jorge Silva disse...

Done :)

lilia gomes disse...

A participar, obrigada pela oportunidade

Unknown disse...

A participar no passatempo , obrigado pela oportunidade ;)

Unknown disse...

Mais uma fantástica oportunidade, obrigada :)

Patrícia Ferreira disse...

Estou a participar :)

quima disse...

Muito bom!

Carla Neves disse...

Adorei o passatempo :)

Carla Neves disse...

Adorei o passatempo :)

maic disse...

Para oferecer a minha esposa :-)

Alexandra Bessa disse...

A participar.

Unknown disse...

ótimo passatempo, uma boa oportunidade para eu experimentar este produto ;)

Unknown disse...

Que prémio tão bom!!!!! mesmo o que estou a precisar ;)

Espiral disse...

bom passatempo, obrigada!

Márcia disse...

Participo. Espero ter sorte =)

Unknown disse...

gostava tanto :) obg pelo passatempo :)

Cláudia Monteiro disse...

Feito. Obrigada pela oportunidade! =)

Verónica Caraça disse...

A participar, obrigada

Cristina Torres R. disse...

Passatempo excecional! Espero ter sorte! Adorei o blog! Parabéns!

Maria Sarmento disse...

Gostava de experimentar ;)

Patrícia Xará disse...

Gostava de ganhar para oferecer à minha mãe.

Blue disse...

Que prémio fantástico!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

A ver se me calha :) Obrigada

I am one tiny machine. disse...

Gosto muito!

Unknown disse...

A tentar a sorte pela minha mãe eheh

Magali disse...

Boa sorte a todos :)

Magali disse...

Boa sorte a todos :)

Unknown disse...

Obrigado pela oportunidade :)

DanielaMP disse...

Gosto! :)

InesLeite disse...

Onde é que posso ver quem ganhou?