21 de abril de 2014

Opinião - Nas asas do amor

Título: Nas asas do amor
Autor: Sarah Sundin 
Editora: Quinta Essência

Sinopse:
Allie nunca foi suficientemente bonita para agradar à sua deslumbrante mãe, por isso fará qualquer coisa para ter a sua aprovação: até casar com um homem que não ama. Enquanto Allie quase se resigna ao seu destino, o tenente Walter Novak - destemido na cabina de pilotagem, mas sem jeito para as mulheres - vai a casa na sua última licença antes de ser enviado para a Europa, combater pela Royal Air Force durante a Segunda Guerra Mundial.
Walt e Allie conhecem-se e o seu amor pela música junta-os, fazendo-os começar uma correspondência que mudará as suas vidas. Enquanto as cartas vão e vêm entre a base de bombardeiros de Walt, em Inglaterra, e a mansão de Allie, a amizade que cresce entre os dois une-os. Mas serão eles capazes de resolver os segredos, compromissos e expetativas que os separaram?

Opinião por Filipa Abreu:
Ainda só tinha lido 60 paginas e já tinha percebido que este seria um dos livros mais encantadores que eu ia ler. pouco passava das 100 páginas e eu já estava feliz por existir mais dois livros com as histórias destas pessoas. Tornou-se um dos meus livros preferidos. É leve mas ao mesmo tempo forte, é romântico e ao mesmo tempo fala de guerra. 
Adorei as personagens, a Allie e o Walt são simplesmente deliciosos. Adorei este livro e só pensava, à medida que o ia lendo, que queria ler mais e saber mais da história deles e como e iria desenrolar. é um daqueles livros que nos deixa feliz, daqueles livros que se calhar não sabemos explicar aos outros porque é que gostamos tanto deles mas são especiais. 
A escrita é óptima, descomplicada, fluída, entramos rapidamente no mundo destas personagens como se nós próprios lá vivêssemos. 
Foi o primeiro livro que li da Sarah Sundin mas com certeza não será o ultimo.

1 comentário:

ℒ ღ disse...

Excelente opinião, fiquei muito entusiasmada, já está na minha lista de futuras aquisições! ;)