12 de abril de 2014

Opinião - Avatar – Destino do Universo

Título: Avatar – Destino do Universo
Autor: Frederico Duarte 
Editora: Edições Nova Gaia

Sinopse:
No lugar onde vida e morte se fundem; onde a Terra deixou raízes e granjeou sementes; onde a magia dita a realidade; onde a matéria se prolonga no plano espiritual; onde o equilíbrio nasce da instabilidade dos quatro elementos da Natureza; onde criaturas fabulosas, espécies híbridas e seres humanos se digladiam pelo domínio supremo; onde um Avatar fará a diferença... O universo conhecerá o seu fatal destino. A realidade sob o grilhão da fantasia!

Opinião por Daniela Marques:
Tudo começa normalmente, com uma rapariga, Alexis, uma estudante em Lisboa que tinha uma vida super comum à dos outros jovens. Até que, de um dia para o outro, a sua vida muda totalmente. Ao que tudo indica o mundo inteiro depende dela. Ela é especial, muito especial aliás. 
Num mundo de fantasia onde a magia e as criaturas míticas ditam a realidade e onde uma grande ameaça reina, só um Avatar poderá fazer a diferença. E é isso mesmo que Alexis é, um avatar e junto com os seus novos amigos irá lutar contra o mal mesmo que para isso tenha de morrer. 
Uma história fantástica, cheia de magia e fantasia que recomendo vivamente. 
Além disso, é de um autor português, Frederico Duarte. :)

Sem comentários: