9 de março de 2014

TOPSELLER: James Patterson, o autor recordista do Guinness, regressa com "Private: Principal Suspeito"

 
James Patterson foi o autor escolhido para o arranque da Topseller, a nova chancela da 20I20 Editora, em novembro de 2012. Dezasseis meses volvidos, e após 16 livros do autor publicados em Portugal (adulto, jovem adulto e juvenil), acreditamos que se trata de uma aposta ganha. 

James Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos últimos vinte anos dentro do seu género. Entre os seus maiores bestsellers estão também as coleções Private: Agência Internacional de Investigação, The Women's Murder Club (O Clube das Investigadoras) e Michael Bennett. E é precisamente da série Private que chega agora às livrarias um novo livro: Private: Principal Supeito (Topseller I 384 pp I 17,69€) 

A Private é a agência de investigação mais eficiente do mundo, criada para resolver de forma discreta os problemas dos ricos e poderosos. Jack Morgan, antigo fuzileiro naval e agente da CIA, é o seu dono. Os agentes da Private são os mais inteligentes e rápidos, e dispõem das tecnologias mais avançadas. 

Desta vez, é o próprio Jack Morgan que se torna o principal suspeito da morte da sua ex-namorada. Ao mesmo tempo que é vigiado pela polícia, a Máfia obriga-o a recuperar 30 milhões de dólares em material farmacêutico roubado, e a bela presidente de uma cadeia de hotéis pede-lhe que investigue uma série de assassínios ocorridos nas suas propriedades. Numa luta contra o tempo para provar a sua inocência, Jack tem de enfrentar os inimigos mais fortes e inteligentes de sempre. 

Com mais ação, intriga e surpresas do que nunca, Private: Principal Suspeito é James Patterson ao seu melhor nível.

Sem comentários: