29 de março de 2014

Passatempo - Personalização no Marketing

A D'Magia em parceria com a Centro Atlântico tem para oferecer dois exemplares de "Personalização no Marketing" de José Luis Reis.

Sinopse:
Nesta obra enquadram-se os vários aspectos que permitem relacionar a personalização e o marketing, propondo um conjunto de quadros conceptuais e de recomendações de acção que se constituem como um corpo de conhecimento relevante para os profissionais de Marketing, para os gestores a quem compete analisar o impacto da personalização no negócio, e para os profissionais das empresas com responsabilidades na adopção / implementação das tecnologias e dos sistemas de informação que suportam a personalização. 
Os principais assuntos referidos nesta obra são os que se relacionam com o conhecimento sobre a personalização (tipos, estratégias e variantes/dimensões), com o comportamento cognitivo do indivíduo, as consequências para as organizações da generalização dos sistemas e meios tecnológicos, os principais modelos de negócio com apetência para a personalização, as infra-estruturas tecnológicas de suporte aos processos de marketing que levam à personalização, sistemas de interface com o utilizador, front-end-systems, os sistemas servidores, back-end-systems, os produtos e tecnologias existentes aplicados ao marketing personalizado, bem como exemplos de projectos. 

Para te habilitares a ser um dos vencedores envia os teus dados pessoais (incluíndo o nome e morada), com o assunto "Personalização", até ao dia 17 de Abril, para  literatura@dmagia.net. 

Regras do passatempo:  
1) Apenas participantes com moradas de Portugal.    
2) Apenas uma participação por cada nome e email. 
3) Condições e Termos de Participação estão em www.dmagia.net/faq.html.

Sem comentários: