12 de fevereiro de 2014

Opinião - Amante de Sonho

Título: Amante de Sonho
Autor: Sherrilyn Kenyon
Editora: 11 X 17 / Chá das Cinco

Sinopse:
Grace julgava estar destinada a uma vida sem paixão. Até ao dia em que convocou um escravo do amor... "Caro leitor, Estar preso num quarto com uma mulher é fabuloso. Estar preso em centenas de quartos ao longo de dois mil anos não o é de todo. E estar amaldiçoado como escravo de amor para a eternidade, arruína qualquer guerreiro espartano. Como escravo de amor, sei tudo sobre as mulheres. Como tocá-las, saboreá-las e, acima de tudo, como dar-lhes prazer. Mas quando fui convocado para satisfazer as fantasias de Grace, encontrei a primeira mulher na história que me viu como um homem com um passado atormentado. Só ela se preocupou em levar-me para fora do quarto e mostrar-me o mundo. Ensinou-me a amar de novo. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui amaldiçoado para caminhar sozinho pela eternidade. Como general, aceitara há muito a minha sentença. No entanto, agora encontrara Grace - a única coisa sem a qual o meu coração não consegue sobreviver. Poderá o seu amor curar as minhas feridas e quebrar uma maldição milenar?" Julian da Macedónia

Opinião por Angelina Violante:
Bem já tinha ouvido falar tanto e tão bem desta saga que lhe resolvi pegar para matar a curiosidade, e ainda bem pois adorei, é de se ficar literalmente agarrada.
Assim que me comecei a embrenhar na história só queria ler para saber como iria acabar,e agora que acabou estou deveras curiosa para ler o seguinte.
Adorei o Julian e claro a Grace. Realmente nunca pensei em me rir tanto como me ri na leitura deste livro, faz-me lembrar os livros da Jill Mansell. E como não podia deixar de ser adorei quando a autora inclui umas partes sobre a cultura e antiguidade grega.
Estava um pouco de pé atrás pensando que o livro é só sexo mas enganei-me retundamente.

Sem comentários: