11 de novembro de 2013

Passatempo - Ponto quê?

A D'Magia em parceria com a Objectiva tem para oferecer um exemplar de "Ponto quê? - O prazer no feminino" de Vânia Beliz.
 
Sinopse:
Prazer. 

Qual é a palavra que vem imediatamente à cabeça quando se fala em prazer? 
Adivinhou. 

Num mundo em que o direito à felicidade é elementar e inquestionável, a procura do prazer é hoje uma constante da vida. Numa sociedade livre e emancipada, a satisfação sexual é fundamental para o bem-estar físico e emocional. 
Mais do que apenas um guia sobre o prazer no sexo, Ponto Quê? revela-nos os Quês do complexo e fascinante mundo da sexualidade feminina. Porque antes de falar de prazer, é preciso falar de desejo, e de todos os outros ingredientes que compõem a receita da satisfação sexual. 
Com um estilo directo, acessível e bem-humorado, Vânia Beliz, psicóloga especialista em Sexualidade, ajuda-nos a evitar as armadilhas mais comuns, identifica problemas e soluções, derruba os eternos mitos, e sugere-nos técnicas, truques e fantasias. Como se escutasse as nossas dúvidas e anseios, leva-nos à descoberta de uma sexualidade mais plena e satisfatória.

Para te habilitares a ser o vencedor basta nos enviares uma crítica a um livro lido por ti. E enviar os teus dados pessoais (incluíndo o nome, morada), com o assunto "Quê", até ao dia 5 de Dezembro, para literatura@dmagia.net.


Regras do passatempo:
1) Apenas participantes com moradas de Portugal.
2)
Não há limites de participações. 
3) As criticas enviadas são da total responsabilidade do participante. 
4)  Condições e Termos de Participação estão em www.dmagia.net/faq.html.  

Sem comentários: