5 de novembro de 2013

BOOKSMILE: Todos a bordo!!!!


O Bando das Cavernas: Todos a Bordo! Aqui está o n.º 6 desta divertida coleção, 100% portuguesa, que está a provocar gargalhadas pré-históricas nos leitores mais novos! Uma coleção composta por livros vindos dos confins dos tempos, recheados de aventuras. Tocha, Ruby, Menir, Kromeleque, Tzick e Sabre. Eles são um grupo muito especial de amigos que nasceram da fértil imaginação de Nuno Caravela, autor dos textos e ilustrações.
Os mais novos (7+), que estão a iniciar a leitura autónoma, já se renderam às peripécias d'O Bando das Cavernas. E, depois dos cinco super divertidos livros que já se encontram nas livrarias, atracou agora nas prateiras um novo livro (8,99€).
 
Sinopse
«Este livro, vindo dos confins do tempo, está repleto de aventuras e gargalhadas. Tudo por causa de um grupo muito especial de amigos: o Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre. Eles são o Bando das Cavernas!
Embarca com eles numa viagem por mares agitados! Descobre a Tribo dos Contrários, visita uma escola debaixo de água, onde os alunos são sereias e tritões, assiste ao reencontro do Bando com o Rock, um antigo aluno da escola, e participa num concerto com instrumentos musicais malucos. Por fim, enfrenta uma tempestade terrível e assiste ao final emotivo desta inesquecível viagem.»
 

Sem comentários: