23 de outubro de 2013

Passatempo - Casamento em Veneza

A D'Magia em parceria com a Quinta Essência tem para oferecer um exemplar de "Casamento em Veneza" de Elizabeth Adler.

Sinopse: 
Apesar de viver na cidade mais romântica do mundo, Precious Rafferty nunca se apaixonou perdidamente. Até que conhece Bennett James. Estará na altura de se deixar, finalmente, arrebatar pelo romantismo e ter o casamento dos seus sonhos em Veneza? Do outro lado do mundo, em Xangai, Lily Song, prima de Precious, guarda um valioso e perigoso segredo de família. Quando Lily suplica a Preshy que se encontrem em Veneza e a alerta para os perigos que corre, a vida de ambas vai mudar para sempre.
Entretanto, em Paris, Precious conhece o escritor Sam Knight, um homem cativante, mas desencantado com a vida. Precious sente Sam cada vez mais próximo de si e receia que ele esteja também enredado nesta emaranhada teia de perigo e desejo. Será que Sam também não é quem aparenta ser? Esconderá algum segredo terrível? Em Veneza, Precious terá de serpentear através de um labirinto de traição e sedução para descobrir a quem poderá confiar, de uma vez por todas, o seu coração... e a sua vida.
Empolgante, exuberantemente descritivo e inteligente, Casamento em Veneza é um jogo do gato e do rato com muitas reviravoltas e romances arrebatadores. A mestria narrativa de Elizabeth Adler no seu melhor.


Para te habilitares a ser o vencedor responde às seguintes perguntas:

1 -
O que é que Precious Rafferty nunca fez?
2 - Qual a profissão de Sam Knight?
3 - Casamento em Veneza é um jogo de?

E envia os teus dados pessoais (incluíndo o nome e morada), com o assunto "Veneza", até ao dia 8 de Novembro, para literatura@dmagia.net.


Regras do passatempo:  
1) Apenas participantes com moradas de Portugal.    
2) Apenas uma participação por cada nome e email.  
3) Condições e Termos de Participação estão em www.dmagia.net/faq.html.