1 de junho de 2013

Fernando Alvim e Raquel Strada apresentam livro de Teresa Branco

Título: Ser Fit ‘Bora Lá!
Autor: Teresa Branco
N.º de Páginas: 272 páginas a cores
PVP: 14,99 €
Nas livrarias desde 23 de Maio
Guerra e Paz|Clube do Livro SIC

Para jovens e adolescentes com e sem excesso de peso

Sinopse:
Este livro é para ti, rapaz ou rapariga, que tens entre 12 e 25 anos e queres ter um estilo de vida saudável. Ser Fit ‘Bora Lá! dá-te as melhores dicas para conseguires controlar o teu peso e a tua saúde, independentemente de o teu objectivo ser o aumento, a perda ou a manutenção do peso.
Ser Fit ‘Bora Lá! é também para todos aqueles que vivem, trabalham e se relacionam com jovens e adolescentes. O controlo do peso nesta fase da vida depende de múltiplos factores e variáveis e o envolvimento dos pais, professores, avós e amigos é essencial.
Ser Fit ‘Bora Lá! foi escrito especialmente para os jovens e adolescentes portugueses. Nele encontrarás:

Tabelas nutricionais e indicações adaptadas ao teu dia-a-dia
Conselhos específicos para rapaz e rapariga
Um programa de 4 semanas de alimentação e exercício concebido para atingires os teus objectivos

«Ser FIT ‘Bora Lá! é para ti… Para ti, que te preocupas com a imagem, que te queres sentir bem com o teu corpo e contigo próprio. Este livro é para ti que és rapaz, para ti que és rapariga, para ti que tens excesso de peso, para ti que não tens excesso de peso, que queres ser musculado ou que queres aprender a ter um estilo de vida saudável.
O quanto gostamos de nós está muito pouco relacionado com o nosso corpo mas muito mais relacionado com o que somos, com aquilo que conseguimos fazer e com a forma como nos vemos» - Teresa Branco

Sobre a autora:
Teresa Branco é doutorada em Saúde e Condição Física, no âmbito da gestão do peso. É autora de cinco livros, dos quais se destacam os bestsellers Peso Pesado e Emagreça Comigo.
É directora do Instituto Teresa Branco, instituição que se dedica à intervenção clínica na gestão do peso e à investigação científica na mesma área.
Foi a especialista responsável pela perda de peso nos programas Peso Pesado, edição 1 e 2, e Toca a Mexer, da SIC.

Sem comentários: