A D'Magia em parceria com a Matéria-Prima Edições para oferecer dois exemplares de "Alguém no céu gosta de si" de Arielle Ford.
Este livro é uma colecção de relatos extremamente invulgares, inspiradores e sensibilizadores de pessoas comuns que viveram experiências incomuns, ou mesmo místicas. Inclui histórias de assombro e felicidade plena, de anjos, de ocorrências milagrosas, de experiências próximas da morte, de intervenções divinas, de curas, de transformações pessoais, de encontros com homens e mulheres santos, e de coincidências fantásticas.
As pessoas que as contam têm as mais variadas origens. São escritores, médicos, bailarinos, músicos, professores, pasteleiros, actrizes, advogados, arquitectos, estudantes, funcionários públicos, locutores de rádio, jornalistas.
As histórias de Alguém No Céu Gosta de Si destinam-se àqueles que acreditam numa presença invisível que nos ama e protege. Gosto de pensar nelas como contos de fadas para adultos (crianças grandes!), na maioria com final feliz. Como os contos de fadas, muitas destas histórias revelam pedaços escondidos de sabedoria que tornarão a vida de quem as lê mais rica e gratificante. Porque o universo tem um sentido e uma razão, e o que acontece nas nossas vidas não é meramente casual.
Para te habilitares a ser um dos vencedores responde às seguintes perguntas:
1 - Este livro é uma colecção de?
2 - Quais as origens das pessoas que contam estas histórias?
3 - As histórias de Alguém No Céu Gosta de Si destinam-se a quem?
E envia os teus dados pessoais (incluíndo o nome, morada, e nick de seguidor do blogue), com o assunto "Alguém", até ao 10 de Março, para literatura@dmagia.net.
Regras do passatempo:
1) Ser seguidor do blogue.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome e email.
4) Participações sem menção ao nick de seguidor do blogue não serão validadas. Atenção: o que é pedido é o nick de seguidor do blogue e não do facebook
5) Condições e Termos de Participação estão em www.dmagia.net/faq.html.
1 comentário:
participei. O meu marido quer lê-lo. Quem sabe? Bom serão.
Enviar um comentário