27 de fevereiro de 2012

Novidade Asa

Título: Memórias de Anne Frank
Autor: Teho Coster
PVP: 13,90 eur
N.º de Páginas: 208

Sinopse:
Anne Frank e os seus colegas de escola eram crianças inocentes, inteligentes e cheias de fé no futuro. Estudavam no liceu judeu de Amesterdão, o local que os nazis escolheram para segregar as crianças judias do resto da população. Para o povo judeu, cada dia representava um desafio; para as suas crianças, apenas a escola mantinha a ilusão de uma normalidade que cada cadeira vazia vinha contrariar. Anne Frank, cujo diário viria a ser um dos mais importantes documentos sobre o Holocausto, não poderia então imaginar o quão tristemente célebre viria a ser. Para que a memória do mundo nunca a esqueça, seis dos seus colegas de escola juntaram-se e partilharam as suas comoventes memórias. De Albert Gomes de Mesquita, que se escondeu em dez diferentes cidades da Europa; a Hannah Goslar, que sentiu o terror dos campos de concentração mas teve um milagroso reencontro com Anne Frank poucos dias antes da sua morte, estes são relatos de inocência perdida mas também de extraordinária coragem e sobrevivência durante o Holocausto.

Vogais publica... Um conto de fadas para os tempos modernos

Sinopse:
«O sofrimento silencioso de Jamilet como criança marcada é aqui retratado com um realismo excecional.» Entertainment Weekly
«Um inesquecível conto de fadas para os tempos modernos… Cecilia Samartin brinda-nos com a performance de uma escritora virtuosa, capaz de fundir o exotismo latino com temas intemporais como o amor, a redenção e as inesperadas bênçãos da fé e da amizade.» The Advocate

Uma história emocionante sobre a família, o amor, a amizade e os encontros que mudam o rumo das nossas vidas
Ainda jovem, Jamilet vê a sua vida mudar quando a mãe morre. Durante anos é apontada e atormentada na sua aldeia natal no México por causa da marca hedionda que tem no corpo. Ela rejeita ficar com a avó, e decide partir para os EUA à procura de alguém que a ajude. E é em Los Angeles que Jamilet vai descobrir a beleza do amor e da amizade, ao conhecer Don Peregrino.
É este o enredo de uma história inspiradora, de redenção e amor, que percorre o milenar Caminho de Santiago. Cecilia Samartin, «a sucessora de Isabel Allende» como foi apelidada pela revista Magazine, dá-nos uma perspetiva iluminadora do verdadeiro significado da beleza.

Porto Editora: Livro mais vendido de sempre no Brasil chega a Portugal: Ágape de Padre Marcelo Rossi

Título: Ágape
Autor: Padre Marcelo Rossi
Págs: 120
PVP: 13,30 €

Tirando, claro está, a Bíblia, o maior sucesso editorial de sempre no Brasil é um livro de um padre católico. Mas não de um padre comum: o Padre Marcelo Rossi é uma referência para os brasileiros e o sucesso de Ágape – mais de 7 milhões de exemplares vendidos – comprova-o. A obra propõe interpretações do Evangelho de São João e está à venda em Portugal a partir de 27 de fevereiro.
Ex-professor de Educação Física, e formado também em Teologia e Filosofia, o Padre Marcelo Rossi possui um percurso assinalável na divulgação da fé através da música e da comunicação social. Tem quatro programas semanais na televisão (um deles na Rede Globo) e um programa diário numa rádio nacional. Celebra missas campais para milhares de pessoas (já encheu estádios de futebol e um autódromo com 3 milhões de pessoas!) e, ao longo da carreira, viu os seus discos venderem mais de 12 milhões de exemplares.
Figura extraordinária, o Padre Marcelo Rossi recebeu das mãos do Papa Bento XVI o Prémio Van Thuân – Solidariedade e Desenvolvimento 2010, como reconhecimento pela sua «dedicação ao catolicismo», enquanto «evangelizador moderno».
Os direitos de autor relativos a Ágape revertem para a construção do Santuário Nossa Senhora Mãe de Deus – Theotókos, em Jurubatuba, Santo Amaro, São Paulo, no Brasil.

PADRE MARCELO ROSSI EM PORTUGAL
O Padre Marcelo Rossi vai estar em Portugal de 5 a 9 de março para apresentar Ágape. As sessões de lançamento vão ter lugar no auditório da Rádio Renascença, a 7 de março, e na FNAC Norteshopping, a 9.
● Lisboa – 07/03, 17:30 – Auditório Rádio Renascença (Rua Ivens)
● Porto – 09/03, 18:30 – FNAC Norteshopping (Matosinhos)

Sobre o autor:
Nascido na cidade de São Paulo em 1967, Marcelo Mendonça Rossi formou-se em Educação Física, em 1989. Um ano depois, ingressou no Seminário da Diocese de Santo Amaro, onde foi ordenado sacerdote. Em poucos anos tornou-se num ícone do catolicismo no Brasil. Além da sua intensa atividade eclesiástica, o Padre Marcelo Rossi atua fortemente na divulgação da fé nos meios de comunicação: no seu programa de rádio diário, em missas transmitidas pela televisão e numa prolífica carreira musical.
Ágape é já o maior sucesso da edição brasileira, tendo vendido até ao momento mais de 7 milhões de exemplares.
Mais informações em: www.padremarcelorossi.com.br

Sinopse:
Ágape é o amor incondicional, o amor generoso, o amor sem limites. Partindo desse conceito, o Padre Marcelo Rossi constrói uma obra bela e tocante. Uma pausa, um instante de paz no meio das turbulências diárias. Propondo interpretações do Evangelho de São João, Ágape aborda questões como o amor, a tolerância, a humildade e o perdão. E, no fim de cada capítulo, o livro é iluminado por inspiradoras orações que retomam cada um desses temas. Uma dádiva que se amplia no recolhimento da prece.
Como tão bem aponta Gabriel Chalita no prefácio: «O mal não pode vencer o bem. Se as atrocidades nos incomodam, se a banalização da violência nos assusta, é preciso ir além. Além do que os nossos olhos podem ver, além do que os nossos sentidos podem captar. É preciso ir além e chegar ao recôndito do nosso coração onde só a linguagem da alma, dos sentimentos, da simplicidade e da fé é capaz de alcançar.»

Novidade Civilização para Fevereiro

Título: Anatomia de um Desaparecimento
Autor: Hisham Matar
Páginas: 200
PVP: 13,90 €

Sinopse:
Nuri é ainda um rapaz quando a mãe morre. Parece que nada poderá preencher o vazio que a sua estranha morte deixa no apartamento do Cairo que Nuri partilha com o pai. Até aparecer Mona. Quando Nuri vê Mona pela primeira vez, com o seu fato de banho amarelo, sentada na borda da piscina da estância de férias do Magda Marina, o mundo à sua volta deixa de existir. Mas é pelo pai de Nuri que Mona se apaixona e com quem acaba por casar – e a sua felicidade consome Nuri ao ponto de ele desejar tirar o pai do caminho. Contudo, Nuri depressa se arrepende de o ter desejado. Quando o seu mundo e o da sua madrasta são abalados por acontecimentos que não conseguem controlar, ambos se apercebem do pouco que realmente sabiam sobre o homem que amavam.

Civilização publica 'Civilização - O Ocidente e os Outros' de Niall Ferguson

Sinopse:
Se no ano de 1411 pudéssemos circum-navegar o mundo, ficaríamos deveras impressionados com as deslumbrantes civilizações do Oriente. A Cidade Proibida estava em construção na Beijing ming; no Próximo Oriente, os Otomanos cercavam Constantinopla. Devastada pela peste, pela falta de um sistema de esgotos e pela guerra incessante, a Inglaterra era, em contraste, um miserável charco de água estagnada. Os outros reinos conflituosos da Europa Ocidental – Aragão, Castela, Escócia, França e Portugal – estariam pouco melhor. Quanto à América do Norte, no século XV era uma região inóspita e anárquica comparada com os domínios dos Astecas e dos Incas. A ideia de que o Ocidente viria a dominar os Outros durante a maior parte da metade do milénio seguinte seria fantasiosa. E, porém, foi o que aconteceu.

O que caracterizava a civilização da Europa Ocidental e que consistiu num trunfo em relação aos aparentemente superiores impérios do Oriente? A resposta, segundo Niall Ferguson, é que o Ocidente desenvolveu seis “aplicações-chave” que os Outros não possuíam: competição, ciência, democracia, medicina, consumismo e ética de trabalho. A pergunta-chave hoje é se o Ocidente terá ou não perdido o seu monopólio nestas seis áreas. Se assim for, avisa Ferguson, podemos estar a viver o fim da ascendência ocidental.

Novidade Bertrand

Sinopse:
Maeve nasceu para ser um joguete que o seu pai poderia usar como bem entendesse de forma a manter as suas terras em segurança. Forçada a casar-se, os seus desejos nunca foram respeitados. Mas o espírito livre de Maeve não irá suportar muito mais as maquinações do seu novo marido, Conor, o astucioso rei de Ulster. Quando a morte do seu pai deixa a sua terra natal à mercê de senhores gananciosos e das forças de Conor, Maeve apercebe-se de que precisa de usar o seu próprio poder de modo a travá-los.Com perícia e inteligência, Maeve prova que é igual a qualquer outro guerreiro no campo de batalha e, para combater a perigosa magia dos mais antigos deuses, procura ajuda junto a Ruán, um druida errante, cuja paixão inesperada e estranha ligação ao mundo dos espíritos revelam a Maeve a verdade sobre si mesma, colocando-a em guerra com o seu dever e o seu destino.

Novo livro de Roberto Bolaño a 9 de março nas livrarias

Novidade Oficina do Livro


Sinopse:
Vitorino da Piedade Nunes foi um dos mais célebres cadastrados portugueses. Entre polícias e ladrões, advogados e guardas-prisionais, era conhecido por Dillinger, em alusão ao gangster da América dos anos 30.Instigado pelo próprio pai, o qual seria condenado pela morte do avô, Vitorino cometeu os primeiros crimes ainda na infância. Poucos portugueses passaram tanto tempo atrás das grades como ele. Depois de trinta anos a entrar e sair de prisões, voltou finalmente à terra natal, onde roubara os primeiros animais e fizera as primeiras patifarias, mas não para se redimir: o seu nome foi então envolvido em duas mortes.Antes de morrer, em 2003, Vitorino deixou centenas de páginas onde contou episódios da sua longa carreira de marginal, descreveu conversas com quem o quis contratar para matar, anotou reflexões sobre a vida e elaborou uma infindável lista de truques que adoptava nos crimes para ser mais eficaz. Baseado nesses escritos e narrado com o ritmo absorvente de um romance, Diários de um Gangster Português reconstitui a vida de um bandido implacável mas fiel a uma certa ética. Um homem que, no fim, conseguiu cumprir o seu maior desejo: morrer em liberdade.

Bertrand recupera a «estreia» de Elizabeth Gilbert, «Peregrinos»

Aproveitando o incontestável sucesso de Comer, Orar, Amar, a Bertrand recuperou a obra de estreia de Elizabeth Gilbert, Peregrinos, e lançou-a em Portugal. Trata-se de um conjunto de contos recheados, segundo a editora, “de personagens peculiares e diálogos divertidos”.

Sobre o livro:
Os cowboys, as strippers, os trabalhadores e os ilusionistas de Peregrinos estão todos em movimento para chegarem a algum lado ou para se tornarem alguém. Muitas vezes interpretam mal as coisas, encontram-se nos lugares errados, seguem caminhos que não deviam, mas os heróis e heroínas de Elizabeth Gilbert são calejados pelas suas experiências, lutam pelas suas epifanias. Nunca perdem de vista a esperança e, embora por vezes atuem cegamente, fazem-no sempre com coragem.
Uma coleção de histórias escritas com sagacidade e ternura, com a graça e o calor inimitáveis da autora de Comer, Orar, Amar.

Porto Editora lança mais um policial de Fred Vargas, «Um Lugar Incerto»

A Porto Editora lançou a 27 de Fevereiro Um Lugar Incerto, novo livro de Fred Vargas, considerada a rainha do policial europeu. Neste romance, o comissário Adamsberg, o mesmo protagonista do anteriormente editado A Terceira Virgem, viaja por Londres, Paris e Sérvia

Sobre o livro:
O comissário Adamsberg encontra-se em Londres a convite da Scotland Yard para assistir a um congresso de três dias. A estadia decorre tranquilamente até ao momento em que Radstock, o seu colega inglês, é alertado para uma estranha ocorrência: à entrada do antigo cemitério de Highgate apareceram dezassete sapatos… com os respetivos pés lá dentro.
Enquanto a investigação começa, a delegação francesa regressa a casa e é confrontada com um crime horrível numa mansão dos subúrbios de Paris: um jornalista especializado em temas judiciais foi, à primeira vista, triturado. Adamsberg consegue relacionar os dois casos e descobre uma pista que o levará até à Sérvia, a uma pequena e misteriosa aldeia onde, reza a lenda, terá nascido o mito dos vampiros.

Novidade Contraponto

‹‹Dean Koontz tem a mestria de criar mundos vívidos e assustadoramente realistas.›› Booklist

Título: Frankenstein - Vivo e Morto
Autor: Dean Koontz
N.º Páginas: 248
PVP.: 16,50€

Sinopse:
Em Frankenstein – O Filho Pródigo e Frankenstein – A Cidade das Trevas, Dean Koontz começou a contar uma nova versão do clássico da literatura gótica, na qual o demoníaco Victor Frankenstein continua a tentar criar uma raça de seres perfeitos, e apenas Deucalião, o seu primeiro «monstro», parece ser capaz de lhe fazer frente.
Com Frankenstein – Morto e Vivo, a saga do criador e da criatura continua. Com a cidade de Nova Orleães ameaçada por um furacão devastador e também pelo caos causado pelas infernais criaturas de Victor Helios (antes conhecido como Dr. Victor Frankenstein), o futuro da humanidade parece estar em perigo. Deucalião preparara-se para confrontar o seu criador, mas antes que isso possa acontecer, ambos terão de fazer frente a uma criatura saída dos piores pesadelos coletivos do ser humano, com poderes – e objetivos – inconcebivelmente cruéis…

Novidade Oficina do Livro

Título: Sacanas Com Lei
Autor: Rosa Ramos e Sílvia Caneco
N.ºPáginas: 226
Preço:13,90 €

Sinopse:
Sacana com Lei é o retrato de um país que não aparece nos jornais e de uma justiçademasiado lenta e nem sempre justa. Histórias de pessoas ao funda rua,carregadas de advogados, juízes mais ou menos piedosos ou austeros e arguidos com uma imaginação tão prodigiosa que poderiam escrever romances.

Todos os dias, de segunda a sexta-feira, a partir das dez da manhã, vagas de pequenoscriminosos acorrem à zona Oriental de Lisboa. Não para praticar delitos, mas para responder por eles. É aí que fica o Tribunal de Pequena Instância Criminal, onde as jornalistas do i, Rosa Ramos e Sílvia Caneco testemunharam,ao longo de vários meses, dezenas de histórias mirabolantes do pequeno crime à portuguesa. Com protagonistas reais de uma imaginação ilimitada, tanto na horado crime como perante a justiça, este é um livro onde o humor e a desgraça entram em choque – mas o humor acabar por vencer.

Sobre as autoras:
Rosa Ramos nasceu em 1983. Trabalhou no jornal O Interior da rede Expresso, naCovilhã e, mais tarde, na Guarda. É jornalista no i desde 2009, ano da fundaçãodo diário. Em 2011 lançou Padre Motard – Boas curvas… se Deus quiser, editadopela Estrela Polar. Sacanas com Lei é o seu segundo livro.

Sílvia Caneco nasceu em 1984. Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior deComunicação Social, começou a trabalhar como jornalista no Região da Nazaré.Estagiou no Público e colaborou com a “Pública” e Grande Reportagem. É actualmente jornalista do i, onde trabalha desde a fundação. Sacanas com Lei é o seu primeiro livro.

Porto Editora - Infantil - Lançamento de nova coleção de autores portugueses

No final de janeiro, a Porto Editora publicou uma nova coleção de literatura infantil assinada por autores portugueses.
Destinados a crianças com mais de cinco anos, os livros da coleção O Mundo das Histórias abordam temas sempre diferentes – da realidade à ficção, do dia a dia das crianças ao mundo da selva e da fantasia.
Os quatro títulos acabados de chegar às livrarias – Letras com Histórias, de Catarina Águas, Os Segredos de Constança, de José Braga-Amaral, Colar de Contos, de Leonor Mexia, e Ungali, de Elsa Serra – serão apresentados num evento destinado às crianças.
● Lisboa – FNAC Colombo – 4 de março, 11:30.

Novidade Contraponto para Março

Sinopse:
John Wayne Cleaver é um rapaz potencialmente perigoso - muito perigoso. E passou toda a sua vida a tentar não cumprir o seu potencial. É bem comportado, calado, tímido e reservado mas incapaz de sentir empatia e de compreender as pessoas que o rodeiam. Prefere conviver com os mortos: o seu trabalho (e o seu passatempo favorito) é embalsamar cadáveres na casa mortuária que pertence à sua família. Além disso, partilha o nome com um famoso serial killer e tem uma obsessão quase incontrolável por psicopatas e assassinos em série. Sob estas circunstâncias, parece que o seu destino está traçado.
Contudo, John Wayne Cleaver é plenamente consciente das suas invulgares características, e quer a todo o custo impedir-se a si mesmo de matar. Para tal, criou um conjunto de regras muito precisas: tenta cultivar apenas pensamentos positivos pelas pessoas que o rodeiam (até o bully do liceu), evita criar laços ou interessar-se por elas (tem apenas um amigo da sua idade) e sobretudo, tenta a todo o custo manter-se afastado do fogo (que gosta de atear), dos animais (que gosta de dissecar) e de locais e vítimas de crimes. As suas regras vão ser postas à prova quando é encontrado um corpo terrivelmente mutilado - e depois um segundo, e um terceiro. Será que na sua pacata vila existe uma criatura ainda mais perigosa do que John Wayne Cleaver?

Novidade Sextante Editora

Título: A cidade dos prodígios
Autor: Eduardo Mendoza
Tradução: J. Teixeira de Aguilar
Págs.: 448
PVP: € 17,70

Sobre o livro:
Em 1887, Onofre Bouvila, um rapaz pobre do campo, chega a Barcelona e obtém o seu primeiro trabalho como distribuidor de panfletos anarquistas entre os operários que trabalham na construção da Exposição Universal do ano seguinte. A partir daqui, o leitor assiste à espetacular ascensão social de Bouvila, que o vai converter, mediante métodos não muito ortodoxos, num dos homens mais ricos do país. Um extraordinário relato da construção da moderna Barcelona, um dos grandes romances espanhóis do século XX.

Sobre o autor:
Eduardo Mendoza nasceu em Barcelona em 1943. Estudou Direito e, depois de viajar pela Europa, viveu em Nova Iorque como tradutor das Nações Unidas. O seu primeiro romance, A verdade sobre o caso Savolta, publicado em 1975, obteve o Prémio da Crítica em Espanha. Publicou depois O mistério da cripta assombrada, O labirinto das azeitonas, A cidade dos prodígios (1986, Prémio Cidade de Barcelona), A ilha inaudita, Sem notícias de Gurb, O ano do dilúvio, Uma comédia ligeira (Prémio de Melhor Livro Estrangeiro em França), A aventura do tocador de senhoras (Prémio «Livro do Ano» do Grémio de Livreiros de Madrid), Mauricio ou as eleições primárias (Prémio de Romance da Fundação José Manuel Lara), A assombrosa viagem de Pompónio Flato (Prémio Pena de Prata da Feira do Livro de Bilbau), Três vidas de santos e Rixa de gatos (Prémio Planeta 2010). Os três últimos livros foram publicados pela Sextante Editora, num projeto de edição regular em Portugal das obras de Eduardo Mendoza.

Nítido Nulo, de Vergílio Ferreira, a 9 de março nas livrarias

Novidades Chiado Editora para Fevereiro


Nome: Crime no Hotel

Autor: Tiago Moura

Colecção: Viagens na Ficção

Páginas: 118

Género: Ficção

Preço: 12€

A reportagem sobre o lançamento no DN e Tiago Moura, em entrevista, na TVI.


Nome: Para lá das Religiões

Autor: Isabel Allegro de Magalhães

Colecção: Compendium

Páginas: 491

Género: Religião

Preço: 15€


Nome: Café Amargo

Autor: Afonso Lopes Soares

Colecção: Ecos da História

Páginas: 746

Género: Romance Histórico

Preço: 18€

As fotos da sessão de lançamento estão disponíveis aqui.


Nome: Portugal na Rota da Vergonha

Autor: Afonso Lopes Soares

Colecção: Ecos da História

Páginas: 115

Género: Romance Histórico

Preço: 12€


Nome: Lucky - A Cadela da Sorte

Autor: Isabel Leal

Colecção: Compendium

Páginas: 89

Género: Relato

Preço: 12€

As fotos da sessão de lançamento estão disponíveis aqui.


Nome: Subsídios Breves para o Debate de Princípios e Valores na Formação Política do(a) Educador(a) Social

Autor: Rosanna Barros

Colecção: Compendium

Páginas: 245

Género: Educação

Preço: 14€


Nome: Educação, Desenvolvimento e Equidade em Portugal

Autor: Augusto Silvestre

Colecção: Mundo Académico

Páginas: 211

Género: Tese

Preço: 14€


Nome: Ética na Prática

Autor: Ediberto Tadeu Pedroso

Colecção: Viagem Filosófica

Páginas: 81

Género: Filosofia

Preço: 15€


Nome: Palavras Assombradas

Autor: Maria Antónia Lima

Colecção: Revólver

Páginas: 243

Género: Ficção

Preço: 12€


Nome: A Relação com Deus de Geração em Geração

Autor: Carlos Fonseca

Colecção: Ecos da História

Páginas: 107

Género: Ensaio Histórico

Preço: 11€


Nome: Do Interior de Moçambique para Portugal

Autor: Ernesto Stifane

Colecção: Bios

Páginas: 187

Género: Romance Autobiográfico

Preço: 14€


Nome: Cancro aos 30 anos

Autor: Vânia Carvalho

Colecção: Bios

Páginas: 536

Género: Biografia

Preço: 17€


Nome: Isoforma

Autor: Rita Dinis

Colecção: Viagens na Ficção

Páginas: 338

Género: Ficção

Preço: 13€


Nome: Traída

Autor: Cátia Santiago

Colecção: Viagens na Ficção

Páginas: 258

Género: Ficção

Preço: 13€


Nome: Abraçava-te Se Pudesse

Autor: Domingas Sottomayor

Colecção: Mais que Mil Palavras

Páginas: 87

Género: Fotografia

Preço: 12€

A reportagem do lançamento na Revista Lux, pode ser lida aqui.


Nome: Maculada Odete

Autor: Rogério Sacchi de Frontin

Colecção: Viagens na Ficção

Páginas: 80

Género: Ficção

Preço: 15€

O lançamento na Fnac do Vasco da Gama e a notícia no Diário de Petrópolis.


Nome: Adolescer

Autor: Ana Paula Costa

Colecção: Viagens na Ficção

Páginas: 49

Género: Romance

Preço: 10€


Nome: Amor Igual

Autor: Irina Correia

Colecção: Viagens na Ficção

Páginas: 332

Género: Romance

Preço: 12€


Nome: Laços do Passado

Autor: Sabine Borges

Colecção: Viagens na Ficção

Páginas: 483

Género: Romance

Preço: 13€


Nome: Fúteis Madrigais

Autor: Rui Mateus

Colecção: Viagens na Ficção

Páginas: 141

Género: Ficção

Preço: 12€


Nome: A Juventude de um Patrão

Autor: Gastão Sousa Dias

Colecção: Viagens na Ficção

Páginas: 37

Género: Romance

Preço: 9€


Nome: O Olho Vivo

Autor: Cristiano Moreira

Colecção: Bios

Páginas: 132

Género: Crónicas

Preço: 10€


Nome: Incesto Sentido

Autor: Conceição Freitas

Colecção: Viagens na Ficção

Páginas: 310

Género: Ficção

Preço: 14€


Nome: O Mundo está a Ver

Autor: Anabela Pinto

Colecção: Viagens na Ficção

Páginas: 78

Género: Ficção

Preço: 11€


Nome: Um Olhar Pela Janela

Autor: Eber Josué

Colecção: Literatura Juvenil

Páginas: 113

Género: Ficção

Preço: 15€


Nome: Estevais

Autor: Maria Aline Costa

Colecção: Bios

Páginas: 113

Género: Biografia

Preço: 12€


Nome: O Malandro do Tempo

Autor: Francisco Caleia

Colecção: Viagens na Ficção

Páginas: 405

Género: Ficção

Preço: 14€


Nome: Mulheres de Sucesso

Autor: Maria Manuela Rocha Pires Vieira

Colecção: Viagens na Ficção

Páginas: 690

Género: Romance

Preço: 17€


Nome: Campo de Verão

Autor: Pedro Saraiva

Colecção: Viagens na Ficção

Páginas: 777

Género: Romance Autobiográfico

Preço: 21€


Nome: O Sapato Preto

Autor: Leonor Duarte de Almeida

Colecção: Viagens na Ficção

Páginas: 183

Género: Conto

Preço: 12€


Nome: Sentimento Maior

Autor: Luís da Mota Filipe

Colecção: Prazeres Poéticos

Páginas: 70

Género: Poesia

Preço: 11€

As fotos do lançamento podem ser vistas aqui e a reportagem no Sintra Canal e na Saloia TV.


Nome: Mar que me escreve

Autor: Helena Isabel

Colecção: Prazeres Poéticos

Páginas: 91

Género: Poesia

Preço: 10€

As fotos da sessão de lançamento podem ser vistas aqui.


Nome: Sombras que falam

Autor: Carlos Bondoso

Colecção: Prazeres Poéticos

Páginas: 127

Género: Poesia

Preço: 11€


Nome: 22 Winter Poetry

Autor: Mathilde Sophia

Colecção: Prazeres Poéticos

Páginas: 39

Género: Poesia

Preço: 9€


Nome: Alma Zen

Autor: Luís Pedro Proença

Colecção: Prazeres Poéticos

Páginas: 72

Género: Poesia

Preço: 9€


Nome: O Eterno e o Efémero

Autor: Fátima Velez de Castro

Colecção: Prazeres Poéticos

Páginas: 150

Género: Poesia

Preço: 9€

As fotos da sessão de lançamento podem ser vistas aqui.


Nome: Poemas Deste Amor e do Outro

Autor: Isabel Mendes

Colecção: Prazeres Poéticos

Páginas: 72

Género: Poesia

Preço: 10€


Nome: Sete Meses

Autor: Catarina Amorim dos Santos

Colecção: Prazeres Poéticos

Páginas: 116

Género: Poesia

Preço: 10€


Nome: Viagem ao Centro de Ti

Autor: Tiago Lameiras

Colecção: Prazeres Poéticos

Páginas: 188

Género: Poesia

Preço: 15€


Nome: Lágrimas da Alma

Autor: Elisabete Aguiar

Colecção: Prazeres Poéticos

Páginas: 51

Género: Poesia

Preço: 9€

As fotos da sessão de lançamento podem ser vistas aqui.


Nome: Em Controverso

Autor: Jónatas Eduardo Pereira

Colecção: Prazeres Poéticos

Páginas: 69

Género: Poesia

Preço: 10€