Com edição marcada para o próximo dia 12 de Setembro, “Mútuo Consentimento” chega 5 anos depois de “Ligação Directa”, aquele que tinha sido o último álbum de estúdio de Sérgio Godinho.
No ano em que passam 40 anos da edição de “Os Sobreviventes”, o primeiro longa duração da sua carreira, Sérgio Godinho olha em frente e apresenta-nos um disco constituído por 11 novas canções como só ele nos sabe oferecer.
Gravado em Março e Abril deste ano, “Mútuo Consentimento”, traz-nos algumas parcerias inéditas: Bernardo Sassetti, Noiserv, Francisca Cortesão (aka Minta), o percussionista António Serginho (Foge Foge Bandido) e a Roda de Choro de Lisboa são alguns dos que se juntaram à banda que tem acompanhado Sérgio Godinho nos últimos anos – “Os Assessores”. Isto para além de Hélder Gonçalves, membro dos Clã, com quem tem vindo a colaborar regularmente. A produção e direcção musical esteve a cargo do “assessor” Nuno Rafael.
A edição de “Mútuo Consentimento” será acompanhada de concertos de lançamento que serão a seu tempo comunicados. Até lá, fiquem atentos, porque o véu irá sendo levantado… sem acesso bloqueado e em mútuo consentimento.
Sem comentários:
Enviar um comentário