25 de abril de 2011

Passatempo - Alimentação Vegetariana para bebés

A D'Magia, em parceria com a Arte Plural Edições, tem para oferecer 2 exemplares do livro "Alimentação vegetariana para bebés" de Gabriela Oliveira.

Sinopse:
Os alimentos de origem vegetal podem substituir por completo a carne e o peixe na alimentação das crianças. Conheça as vantagens de uma alimentação natural, rica e equilibrada, mais saudável e menos susceptível de causar reacções alérgicas, e que contém todos os nutrientes essenciais.
Soja, tofu, seitan, doces naturais sem açúcar adicionado e muitos outros alimentos típicos da cozinha vegetariana podem fazer as delícias dos mais pequenos. Nestas páginas, são apresentadas mais de oitenta receitas, adaptadas para bebés a partir dos 4 meses de idade e adequadas a todas as refeições.

Encontre nestas páginas receitas vegetarianas de:

Sumos e preparados de fruta
Primeiras papas
Sopas e purés de legumes
Arroz e outros cereais
Pratos com soja, tofu e seitan
"Hambúrgueres" e croquetes
Empadas e tartes de vegetais
Panquecas
Pudins e gelatinas
Bolos e biscoitos


Para participar basta enviares os teus dados pessoais (incluíndo o nome, morada, e nick de seguidor do blogue), como o assunto "Alimentação Vegetariana", até ao dia 6 de Maio, para literatura@dmagia.net.


Regras do passatempo:
1) Ser seguidor do blogue.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome e email.
4) Participações sem menção ao nick de seguidor do blogue não serão validadas. Atenção: o que é pedido é o nick de seguidor do blogue e não do facebook.

Sem comentários: