28 de abril de 2011

Passatempo Dia da Mãe - Educação Nacional

A D'Magia, em parceria com a Educação Nacional, decidiu celebrar em conjunto o dia da Mãe e tem para oferecer 1 exemplar de cada um destes títulos:

“O que os pais devem saber de Pediatria”

Sinopse:
O que os pais devem saber de pediatria é um guia médico que pretende ser útil para os pais. Ao publicar este livro, o autor tenta ser prático e objectivo na abordagem de diversos temas como, por exemplo, desenvolvimento, crescimento, doenças infecciosas, intoxicação, rastreio de visão, diabetes, asma, obesidade, vacinas, transporte de crianças, aconselhamento genético, perturbações de comportamento, gripe H1N1, entre outros.
Este guia médico poderá ser uma ferramenta para o esclarecimento rápido da doença, como tratar em casa algumas situações e quais os sinais de alerta que devem levar os pais a consultarem

“O bebé no primeiro ano de vida”

Sinopse:

Este livro é um guia médico que o autor dedica aos pais, com perguntas e respostas em relação às questões que lhe são colocadas durante o primeiro ano de vida do bebé. Com as respostas dadas, os pais vão sentir-se mais apoiados em relação aos problemas com que se vão deparando durante este período das suas vidas.




Para te habilitares a ganhar um dos exemplares, basta enviares os teus dados pessoais (incluíndo o nome, morada, e nick de seguidor do blogue), como o assunto "Educação Nacional" até ao dia 6 de Maio, para literatura@dmagia.net.


Regras do passatempo:
1) Ser seguidor do blogue.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome e email.
4) Participações sem menção ao nick de seguidor do blogue não serão validadas. Atenção: o que é pedido é o nick de seguidor do blogue e não do facebook.