6 de abril de 2011

Passatempo - A Casa da Rua da Esperança

A D'Magia em parceria com a Bertrand tem para oferecer 1 exemplar de "A Casa da Rua da Esperança" de Danielle Steel.

Sinopse:
Em dezoito anos de casamento, Liz e Jack construíram uma família, uma firma de advocacia cheia de sucesso e um lar feliz, na Rua da Esperança. Depois, num instante, tudo se desmorona. Para Jack, um recado de cinco minutos termina numa tragédia e, de repente, Liz está sozinha e a braços com uma perda insuportável.
Como poderá continuar sem o seu marido, o seu parceiro, o seu melhor amigo? Como pode fazer o luto da sua perda quando tem de consolar cinco crianças devastadas, incluindo uma com necessidades especiais? Impulsionada pelo amor dos filhos, Liz encontra a força necessária para regressar ao trabalho. Um a um, os feriados vêm e vão, até que um grave acidente lhe envia o filho mais velho para o hospital - e lhe traz o Dr. Bill Webster.
A Casa da Rua da Esperança é uma história sobre o aprender a viver de novo, depois de se pensar que a vida acabou. É sobre o prazer dos pequenos milagres e a fé nos grandes. É um livro de esperança.


Para te habilitares a ser um dos vencedores basta nos enviares uma crítica a um livro lido por ti, as duas melhores criticas serão as vencedoras.

As participações deverão ser enviadas para literatura@dmagia.net seus dados pessoais, até ao dia 20 de Abril.


Regras do passatempo:
1) Ser seguidor do blog.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Não existe limite de participações por participante.
4) O participante autoriza a publicação da crítica enviada por si.

3 comentários:

Daniela Alves disse...

Tenho uma pequena dúvida quanto aos passatempos...se ganhar o livro terei que pagar os portes de envio ou estes ficam ao cargo do blog/editora?

Marta Castro disse...

Os portes de envio são por conta dos vencedores. Sendo que há a possibilidade de entrega em mãos em Lisboa

Daniela Alves disse...

Ok, obrigada =)