19 de abril de 2011

Opinião - Seduzida

Título: Seduzida
Autor: P.C. Cast + Kristin Cast
Editora: Saída de Emergência

Sinopse:
“Estranhas visões avisam Zoey de que deverá resistir aos encantos de Kalona, e também mostram que apenas ela terá o poder de travar esse imortal maléfico. Cedo se torna claro que Zoey não tem escolha: se não se render a Kalona ele vingar-se-á sobre os seus amigos mais próximos e a família. Terá Zoey Redbird a coragem para arriscar perder a sua vida, o seu coração e a sua alma?”

Opinião por Diogo Martins:
“Seduzida” é o sexto volume da saga “Casa da Noite” que já conquistou milhares de leitores em Portugal, tal como nos Estados Unidos da América. Recheado de diálogos divertidos, acção, romance e muita fantasia, “Seduzida” inicia a narrativa exactamente onde o título anterior tinha terminado. Este é o primeiro romance da saga em que a acção se desenrola fora da escola e logo aí podemos assistir às nossas personagens favoritas a interagir umas com as outras de forma diferente e com outras responsabilidades prementes, sem ser apenas o de não faltar às aulas. A cada livro que é lançado são lançados mais mistérios e confusões e a história tornar-se cada vez mais negra, o que é um ponto extremamente positivo, principalmente para aqueles que acusam esta saga de ser demasiado infantil e superficial.
Como fã da saga fiquei extremamente viciado no livro e mal posso esperar pelo próximo volume, que tem como título “Queimada”. Recomendo vivamente a quem gosta desta saga, pois serão horas de prazer. A quem ainda não experimentou, só tenho a dizer que estão a perder uma saga extremamente fresca e viciante!

Sem comentários: