30 de abril de 2011

Opinião - Crepúsculo

Título: Crepúsculo
Autor: Stephenie Meyer
Editora: Gailivro

Sinopse:
A respeito de três aspectos, eu estava absolutamente segura. Em primeiro lugar, Edward era um vampiro. Em segundo lugar, uma parte dele - e eu não sabia qual era o poder dessa parte - ansiava pelo meu sangue. Por fim, em terceiro lugar, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele.

A mudança de Isabella Swan para Forks — uma cidade pequena e permanentemente chuvosa do estado de Washington — podia ter sido o passo mais entediante que ela jamais dera. No entanto, quando ela conhece o misterioso e cativante Edward Cullen, a sua vida sofre uma viragem emocionante e aterradora. Até este momento, Edward conseguiu manter a sua identidade vampírica em segredo na comunidade em que vive. A partir de agora, porém, ninguém está a salvo, sobretudo Isabella, a pessoa que Edward mais preza. O casal de namorados dá por si precariamente equilibrado no fio da navalha — entre o desejo e o perigo.

Opinião por Marta Fernandes:
A história do livro "Crepúsculo" é uma história envolvente que nos permite sair da realidade por uns momentos, a partir do momento em que o leitor lê a primeira página fica completamente viciado na história e torna-se difícil parar de ler, a cada capítulo a história fica cada vez mais interessante e faz com que o leitor dedque a maior parte do seu tempo a ler.
É um óptimo livro para quem gosta de romances obscuros e para quem acredita que o amor vence todas as barreiras, mesmo quando os amantes fazem parte de dois mundos completamente diferentes, esta história é para quem defende que não há amores impossíveis, há amantes cobardes.
No momento em que o leitor começar a ler o livro "Crepúsculo" tudo á sua volta se irá abstrair, o leitor viverá apenas para o livro e quando o acabar de ler só irá desejar por mais.

Sem comentários: