22 de abril de 2011

Beyblade Metal Fusion é finalmente lançado em DVD

A NOVA TEMPORADA JÁ EM DVD

O mais recente fenómeno de popularidade entre os rapazes de 4/14, Beyblade Metal Fusion Volume 1 e 2, será lançado em DVD a 20 de Abril. Beyblade Metal Fusion é a nova temporada do grande sucesso Beyblade que oferece novos personagens que competem com os seus piões Beyblades para salvar o mundo de uma organização chamada Nebulosa Negra.

O Nebulosa Negra conspira para dominar o mundo ao mesmo tempo que tenta fazer o que for preciso para destruir Gingka, o único Blader que é forte o suficiente para a fazer parar. As coisas complicam-se quando amigos se tornam inimigos e inimigos se tornam aliados. Será Gingka capaz de encontrar forças para defender o seu mundo e a honra de Beyblade?

Em exibição e líder de audiências no canal Panda Biggs desde Outubro de 2010, Beyblade Metal Fusion mantém-se uma forte aposta do canal com campanhas On Air e com eventos Outdoor. A Linha de Brinquedos Beyblade Metal Fusion da Hasbro é já um sucesso sem precedentes sendo actualmente os brinquedos mais vendidos neste segmento. A partir de Abril vão estar no mercado novos licenciados das mais diversas áreas em que se incluem os DVD’s. O lançamento dos dois primeiros volumes será acompanhado por uma agressiva campanha de TV no Panda Biggs.


Para dinamizar e fortificar ainda mais a marca, a Hasbro, com o apoio do canal Panda Biggs, vai levar a cabo torneios Beyblade de 30 de Abril a 9 de Julho de 2011 em lojas dos grupos Auchan, Jerónimo Martins, Sonae e ECI no Norte e Sul do país. Estes torneios irão culminar num campeonato nacional de Beyblade que irá ocorrer em Outubro de 2011 e donde surgirá o Campeão Nacional de Beyblade!

Cada DVD contém três episódios com mais de 1 hora de duração:

Beyblade Metal Fusion Volume 1:
- O Pégaso Morreu
- O Rugido do Leão
- A Ambição do Lobo

Beyblade Metal Fusion Volume 2:
- Ao Ataque! Poder do Touro
- Gasher Vingativo
- O Desafio do Aquário


NOS DOIS PRIMEIROS LANÇAMENTOS OFERTA DE UMA ENTRADA DIRECTA PARA A FINAL DO CAMPEONATO NACIONAL. BASTA PARTICIPAR!

Fonte: ZON Lusomundo

Sem comentários: