10 de março de 2011

Passatempo - A Natureza das Coisas do Ponto de Vista da Eternidade

A D'Magia em parceria com a Chiado Editora tem para oferecer 3 exemplares de "A Natureza das Coisas do Ponto de Vista da Eternidade" de João Carlos Silva.


Sinopse:
"Uma obra filosófica composta por 860 pensamentos, máximas, aforismos e reflexões relativamente independentes entre si, cujas dimensões oscilam entre uma linha e várias páginas, e cujo conteúdo, como é patente no título, aspira à condição de um conjunto de verdades tendencialmente universais e objectivas sobre a natureza das coisas quando estas são encaradas do ponto de vista da eternidade, isto é, quando se tem sobre elas uma visão suficientemente liberta dos vários condicionamentos que nos impedem ou dificultam vê-las tal como são, quer se trate do Homem, da Vida, do Universo, de Deus ou do tempo presente."

Para te habilitares a um exemplar basta responderes correctamente às seguintes perguntas:

1 - Esta obra é composta por quantos pensamentos, máximas, aforismos e reflexões?
2 - E aspira à condição de um conjunto de verdades tendencialmente quê?
3 - Como se chama o autor do livro?

As respostas podem ser encontradas aqui e deverão ser enviadas para literatura@dmagia.net com os teus dados pessoais (incluíndo o nick de seguidor do blogue), até ao dia 18 de Março.


Regras do passatempo:
1) Ser seguidor do blogue.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome e email.
4) Participações sem menção ao nick de seguidor do blogue não serão validadas. Atenção: o que é pedido é o nick de seguidor do blogue e não do facebook.

Sem comentários: