7 de janeiro de 2011

Passatempo "A Lenda do Cisne"

A D'Magia em parceria com a Bertrand para oferecer 1 exemplar de "A Lenda do Cisne" de Jules Watson.

Tida como uma escritora com uma prosa magnífica, Jules Watson regressa a Portugal com mais um romance do reino do fantástico nascido no cenário famoso de mitos e lendas irlandeses, A Lenda do Cisne. O encanto, a magia e o amor tecem cada linha deste livro, que promete fazê-lo mergulhar sem hesitar no incrível mundo de druidas, reis irlandeses e heróis lendários.

Sinopse:
Um druida profetizou no momento do nascimento de Deirdre que ela seria a mais bela mulher depois de Helena de Tróia e que, devido a essa maldição de beleza, os homens lutariam por ela e o reino seria dividido. Criada na floresta, em reclusão, Deirde não recebe qualquer visita a não ser a do rei cujo desejo em que ela se torne sua mulher tornar-se-á numa obsessão. Baseado num célebre mito irlandês, A Lenda do Cisne recria a história de amor de Maeve - a rainha guerreira - e os seus desamores.

Para se habilitar a ser o vencedor basta nos enviar uma crítica a um livro lido por si, a melhor critica será a vencedora.

As participações deverão ser enviadas para literatura@dmagia.net seus dados pessoais, até ao dia 21 de Janeiro.


Regras do passatempo:
1) Ser seguidor do blog.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Não existe limite de participações por participante.
4) O participante autoriza a publicação da crítica enviada por si.
5) Os portes de envio são por conta dos vencedores (com a possibilidade de entrega em mãos nas zonas de Lisboa e Sintra).

Sem comentários: