21 de janeiro de 2011

Passatempo "Guiar Familiar para os Monstros lá de casa"

A D'Magia em parceria com a Dinalivro tem para oferecer 2 exemplares de "Guiar Familiar para os Monstros lá de casa".


O Regresso dos Monstros lá de Casa

N’ O Regresso dos Monstros lá de Casa, Investigovsi Distraído-Trapalhovski, a famosa caçadora e investigadora dos mais terríveis monstros de que há memória, recebe um pedido de ajuda para partir em busca do temível monstro das birras e do mau feitio, cujo nome não deve ser pronunciado. Com a ajuda da Não Tão Trapalhovski, a incansável investigadora embarca numa inesquecível aventura, a bordo do seu laboratório ambulante.

No entanto, pelo caminho, ela e a sua simpática ajudante, vão deparar-se com outros monstrinhos: o Trambolhonus, o monstro das quedas, tombos e tropeções, parece apostado em atrasar a partida da investigadora, enquanto o Estupefactus Gritatus, o monstro das surpresas nem sempre muito agradáveis, vai procurar virar o laboratório de pernas para o ar; para ajudar à confusão, a Não Tão Trapalhovski parece ter sido atacada pelas Manas Sucrécias, o monstro dos doces e das goluseimas, e o Secretus Traditor entra em cena para bisbilhotar aquela que é a maior caçada de todos os tempos.

A investigadora vai ter que colocar em acção todo o seu saber e recorrer a muitas engenhocas para caçar estes e outros monstrinhos, antes de acabar com o ataque “daquele cujo nome não deve ser pronunciado”!

O Trambolhonus, o Estufactus Gritatus, as Manas Sucrécias, o Secretus Traditor, o monstro das birras e do mau feitio (cujo nome, o melhor é que não seja pronunciado), entre outros monstrinhos estão nos volumes I e II do “Guia Familiar para os Monstros lá de Casa”, livros editados pela Dinalivro e recomendados pelo Plano Nacional de Leitura.


Para te habilitares a ser um dos vencedores basta enviares os teus dados pessoais (incluíndo o nick de seguidor do blogue), até ao dia 28 de Janeiro para literatura@dmagia.net.


Regras do passatempo:
1) Ser seguidor do blogue.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome e email.
4) Participações sem menção ao nick de seguidor do blogue não serão validadas. Atenção: o que é pedido é o nick de seguidor do blogue e não do facebook.
5) Os portes de envio são por conta dos vencedores (com a possibilidade de entrega em mãos nas zonas de Lisboa e Sintra).

Sem comentários: