9 de dezembro de 2010

Passatempo Especial de Natal - Âncora Editora

Este Natal, a D'Magia quer pôr uma prendinha muito especial nos sapatinhos dos nossos leitores, e, em parceria com a Âncora Editora, vamos lançar um passatempo especial de Natal com a oferta de 3 exemplares: "Não Haverá Amanhã" de Magalhães Pinto, "Porto – Naçom de Falares" de Alfredo Mendes, e "A Crise Financeira e Económica e as Outras" de José Maria Rodrigues da Silva.














- Não Haverá Amanhã, de Magalhães Pinto – Um romance que abre as portas dos bastidores da política portuguesa.
- Porto - Naçom de Falares, de Alfredo Mendes – A mais completa recolha de calões à moda do Porto, enriquecida com contos tripeiros.
- A Crise Financeira e Económica e as Outras, de José Maria Rodrigues da Silva – Um ensaio sobre as crises actuais (inclui uma apreciação crítica da governação de José Sócrates e da sua «diabolização» nos media).

Para te habilitares a esta prendinha basta criares uma frase com «Âncora Editora», «D’ Magia» e uma palavra do título do livro que gostarias de receber. O autor da farse mais original ganha o livro.

As participações deverão ser enviadas para literatura@dmagia.net com os teus dados pessoais (incluíndo o nick de seguidor do blogue), até ao dia 24 de Dezembro.


Regras do passatempo:
1) Ser seguidor do blogue.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome e email.
4) Participações sem menção ao nick de seguidor do blogue não serão validadas. Atenção: o que é pedido é o nick de seguidor do blogue e não do facebook.

Sem comentários: