9 de dezembro de 2010

Cidadão Fernando Alvim lança "Não atires pedras a estranhos porque pode ser o teu pai"



Chama-se Não atires pedras a estranhos porque pode ser o teu pai, tem 164 páginas, uma soberba capa ilustrada por Ana Sofia Gonçalves e no seu interior, as lindas crónicas que ao longo destes últimos dois anos fui escrevendo sobre o meu país que é Portugal, sobre a noite, sobre a minha vida e a dos outros, e sobre o amor que deve ser de todos.

Este livro é o primeiro de uma trilogia, pelo que os outros dois sairão em Feveveiro e em Maio de 2011. O segundo é uma reedição de No dia em que fugimos tu não estavas em casa e o terceiro, Não és tu, sou eu é a continuação, a segunda parte do livro que agora edito, com preciosas ilustrações de Manuel Cruz (Foge Foge Bandido, Ornatos Violeta) e um inquietante prefácio de Manuel João Vieira.

Não atires pedras a estranhos porque pode ser o teu pai será a pedrada no charco que o meio literário há tanto pedia. Irá meter Sousa Tavares e Rodrigues dos Santos num chinelo, humilhará O Segredo, fará de Dan Brown um menino ao lado disto. Só não vê isso quem não quer. E eu espero que queiram.

Depois do lançamento no Hospital Júlio de Matos, o livro será apresentado aqui:


Dia 11 de Dezembro - El Corte Inglés - Vila Nova de Gaia - 17h

Dia 14 de Dezembro - FNAC Chiado - Lisboa - 21h

Dia 16 de Dezembro - Bertrand Dolce Vita Coimbra - Coimbra - 17h

Dia 16 de Dezembro - Café Santa Cruz - Coimbra - 19h

Dia 16 de Dezembro - FNAC NorteShopping - Matosinhos - 22h

Dia 18 de Dezembro - Bertrand Almada Forum - Almada - 17h

Sem comentários: