23 de julho de 2016

UGG Sandálias SS16

Aproveite o sol e brinde à chegada dos dias quentes com UGG




A UGG sugere-lhe que aproveite o sol e brinde à chegada do calor com as fantásticas sandálias da coleção Primavera-Verão 2016. Seja à beira da piscina, num dia passado na praia ou para o dia-a-dia, as propostas da UGG são versáteis, confortáveis e repletas de estilo.
Construídas a partir de peles de primeira qualidade, conjugadas com detalhes em juta e tons metalizados, as sandálias da marca californiana são a imagem de elegância e estilo casual, com aquele conforto exclusivo que só a UGG consegue proporcionar.
UGG® – Uma marca de culto
A UGG® nasceu em 1978, quando Brian Smith, um jovem surfista australiano viajou até aos EUA com uma mala cheia de botas em pele de ovelha. A UGG® passou a ser uma marca favorita entre a comunidade surfista do sul da Califórnia. Hoje, sob a alçada da Deckers Outdoor Corporation, a UGG® conta já com várias distinções como Brand of the Year e é o calçado de eleição para quem não dispensa luxo e conforto.

Pontos de Venda:
El Corte Inglés, Ericeira Surf & Skate, Loja das Meias, TAF Premium, Gardénia, Prof, Bandarra, Agostini, Angel, Estribo, Loja Pinguim, Marques Soares, Sapataria Romeu, Urban Project, Pop King, Escape, Globo, Areia do Mar, Pelarte, Zuky, Boutique do Rio, Chocolate e Gengibre, Knot e nas melhores sapatarias do país.

Sem comentários: