23 de julho de 2016

Nascente | Descubra o poder do “souping!” – Britt Brandon


Se pretende libertar o seu corpo das toxinas, regenerar a pele, renovar a energia, perder peso ou fortalecer o sistema imunitário, “Sopas Detox” vai tornar-se o seu principal aliado na obtenção desses objectivos.
Com mais de 200 sopas deliciosas, desintoxicantes e nutritivas, de preparação simples e rápida, Britt Brandon, mãe de três maravilhosas crianças (4, 7 e 9 anos) propõe em Sopas Detox um plano de dieta de cinco sopas por dia, consumidas de três em três horas nas quantidades que desejar. Na sua confeção utilizam-se saborosos frutos e vegetais, combinados com leites ou iogurtes e adicionados, por exemplo, de nozes ou sementes. E o melhor é que todas as receitas aproveitam estes ingredientes na sua totalidade. Desta forma, não só poupa nas compras como consome os alimentos com o seu valor nutricional maximizado.
Cada página oferece-lhe uma variedade infindável de sabores doces e salgados, quentes ou frios, para degustar consoante a época do ano, a altura do dia ou a vontade do momento. Entre as mais de 200 receitas de:
Sopas de Pequeno-almoço
Sopas Desintoxicantes
Sopas de Legumes
Sopas Energéticas
Sopas para Perder Peso
Sopas para Fortalecer o Sistema Imunitário
Sopas para um Intestino Saudável
Sopas para Regenerar a Pele
Caldos de Carne
Sopas Frias

Sopas de Sobremesa

Sem comentários: