24 de julho de 2016

Novidade Arte Plural | O Diário da Noiva - Ana Rita Martins

 O Diário da Noiva
Ana Rita Martins
Guia Prático Para o Dia Mais Feliz da Sua Vida

O dia de casamento é sempre um momento muito especial para qualquer mulher, mas tudo o que o antecede pode ser também muito stressante. O Diário da Noiva é um guia prático de extrema utilidade na preparação do grande dia, no qual a noiva encontrará imensas dicas úteis. O Diário da Noiva chega às livrarias no dia 15 de julho e é um livro que está repleto de sugestões para que, ao longo de 12 meses, a preparação do casamento decorra sem sobressaltos. O livro está organizado em formato de agenda, permitindo planificar o enlace passo a passo, registar ideias e fazer check-list a todas as tarefas, evitando, assim, surpresas indesejadas. Definir a data e um orçamento é, desde logo, um dos primeiros passos. Se antigamente o pai da noiva arcava com todas as despesas, atualmente já não é bem assim… Mas as dicas continuam: quando é que deve começar a ser escolhido o vestido de noiva, qual é antecedência recomendada para convidar os padrinhos, sem esquecer, claro, a elaboração da lista de convidados, a contratação de um fotógrafo, o destino da lua-de-mel, entre outros passos fundamentais. 

Muitos parabéns!
Ser noiva é um momento especial na vida de uma mulher. Planear aquele dia mágico em que vai dizer o ‘sim, quero’ ao amor da sua vida pode e deve ser um projeto único e cheio de momentos de partilha com amigos e família – uma verdadeira celebração de amor. Mas são tantas as coisas a pensar, tratar e organizar que é natural que uma noiva se sinta assoberbada.
Mesmo com toda a ajuda possível, seja de profissionais seja do noivo, da família e dos amigos, há coisas que só a noiva pode fazer. E o dia do casamento pode estar longe na agenda, mas o tempo passa depressa… É aqui que surge o melhor amigo da O dia de casamento é sempre um momento muito especial para qualquer mulher, mas tudo o que o antecede pode ser também muito stressante. O Diário da Noiva é um guia prático de extrema utilidade na preparação do grande dia, no qual a noiva encontrará imensas dicas úteis.
O Diário da Noiva chega às livrarias no dia 15 de julho e é um livro que está repleto de sugestões para que, ao longo de 12 meses, a preparação do casamento decorra sem sobressaltos. O livro está organizado em formato de agenda, permitindo planificar o enlace passo a passo, registar ideias e fazer check-list a todas as tarefas, evitando, assim, surpresas indesejadas. Definir a data e um orçamento é, desde logo, um dos primeiros passos. Se antigamente o pai da noiva arcava com todas as despesas, atualmente já não é bem assim… Mas as dicas continuam: quando é que deve começar a ser escolhido o vestido de noiva, qual é antecedência recomendada para convidar os padrinhos, sem esquecer, claro, a elaboração da lista de convidados, a contratação de um fotógrafo, o destino da lua-de-mel, entre outros passos fundamentais.
noiva: este livro! Com O Diário da Noiva, terá sempre consigo, a cada passo, um guia prático de todos os pormenores necessários para organizar o seu casamento. O Diário da Noiva é um guia personalizável, ou seja, este livro destina-se a ser tornado seu e apenas seu.

Sem comentários: