29 de novembro de 2012

Miriam Akhtar, autora de Vencer a Depressão com a Psicologia Positiva, vem a Portugal

“A felicidade é uma obra-prima: o menor erro falseia-a, a menor hesitação altera-a, a menor falta de delicadeza desfeia-a, a menor palermice embrutece-a.” Marguerite Yourcenar, in Memórias de Adriano

Miriam Akhtar , autora de Vencer a Depressão com a Psicologia Positiva vai estar em Portugal nos dia 13 e 14 de dezembro, como convidada especial no 7º Congresso Internacional Espaço t – “A Felicidade”, a realizar no Espaço-t, no Porto. 

Um congresso que vai juntar muitos profissionais conhecidos e reconhecidos em diversas áreas(escritores, médicos, psicólogos, psiquiatras) e figuras conhecidas da sociedade como Margarida Pinto Correia ou Lili Caneças.

Depois da conferência no dia 13, às 10 horas – subordinada ao tema “Onde Fica a Felicidade”, Miriam Akhtar vai estar disponível para entrevistas a jornalistas, falar com os participantes e autografar o livroVencer a Depressão com a Psicologia Positiva. Para mais informações sobre o congresso - inscrição, agenda e participantes -, visite o site do Espaço t.

A depressão afeta um em cada cinco portugueses, e pode ser responsável anualmente por mais de 1200 mortes. Vencer a Depressão com a Psicologia Positiva é o primeiro livro a explicar como tratar a depressão com a inovadora e eficaz abordagem da Psicologia Positiva. Uma abordagem muito fácil de compreender, intuitiva e cientificamente comprovada. 

· Inclui exercícios práticos de autoajuda que mudarão a sua vida; 

· Baseia-se nos mais recentes estudos científicos sobre bem-estar 
· Revela estratégias eficazes para ultrapassar a depressão e abraçar a felicidade

Sem comentários: