5 de setembro de 2018

FESTIVAL DE CINEMA DE TORONTO - 6 A 16 Setembro 2018

'JEREMIAH TERMINATOR LEROY' em antestreia no Festival de Toronto


'JEREMIAH TERMINATOR LEROY',
COM KIRSTEN STEWART E LAURA DERN,

Escrito e realizado por Justin Kelly (I am MichaelKing Cobra), e com Kirsten Stewart (Sill Alice,Clouds of Sils Maria) e Laura Dern (Big Little LiesJurassic Park) nos principais papéis, o filme "JEREMIAH TERMINATOR LEROY" foi selecionado para a sessão de encerramento do Festival de Cinema de Toronto.

Em Janeiro de 2006, o New York Time publicou um artigo onde revelava que JT LeRoy, um adolescente que alcançou a fama depois de publicar dois livros baseados nas experiências atribuladas da sua adolescência, era na verdade uma fraude e a criação de duas mulheres.
Laura Albert (Dern) é uma escritora e compositora responsável pela escrita dos livros e por assinar a correspondência do autor. Savannah Knoop (Stewart) é uma jovem estudante universitária que desempenha o papel de JT Leroy em público. Juntas são responsáveis pela criação do fictício autor e prosseguem com a fraude num caminho sem retorno possível. JT é admirado e aclamado por celebridades, artistas, fãs e críticos. Laura e Savannah lutam para descobrir quem são, enquanto fingem ser outra pessoa.

Sem comentários: