21 de fevereiro de 2017

Passatempo Cinema - O ESPAÇO QUE NOS UNE

A D'Magia em parceria com a Big Picture Films tem para oferecer 25 convites duplos para a antestreia do filme "O espaço que nos une",  dia 28 de Fevereiro, às 21.30h:

NOS Cinemas UCI El Corte Inglés Lisboa – 5 convites duplos
Cinemas NOS Parque Nascente Gondomar – 20 convites duplos

Sinopse:
Uma nave espacial embarca na sua primeira missão para colonizar Marte. Durante a longa viagem descobre-se que uma das astronautas está grávida. Já em Marte, ela morre devido a complicações no parto do primeiro humano nascido no planeta vermelho – nunca tendo chegado a revelar quem é o pai do seu filho.

Aqui começa a extraordinária vida de Gardner Elliot – um menino curioso e altamente inteligente que atinge os 16 anos apenas conhecendo 14 pessoas no seu ambiente pouco convencional. Enquanto procura por pistas sobre o seu pai e sobre o planeta Terra que nunca conheceu, Gardner inicia uma amizade online com uma rapariga do Colorado chamada Tulsa.

Quando finalmente chega a oportunidade de ir para a Terra, Gardner está ansioso para experimentar todas as maravilhas sobre o que lera em Marte – das coisas mais simples às mais extraordinárias.

Mas assim que as suas explorações começam, cientistas descobrem que o seu organismo pode não se adaptar à atmosfera da Terra.

Na expetativa de encontrar o seu pai, Gardner foge à equipa de cientistas e encontra-se com Tulsa, numa corrida contra o tempo para descobrir as suas origens, a vida e o seu lugar no universo.

Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=NKDpohGrdEM

Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder à seguinte pergunta:

- Qual o nome do realizador deste filme?

Caso nos sigas nas nossas outras plataformas, a tua participação conta como mais uma por cada plataforma em que nos seguires. Basta nos referires na tua participação o teu nome de seguidor em cada uma delas. As nossas plataformas são: 

Blog D'Magia LifeStyle / Inconfidências de Pedaços Rasgados de Memória - https://www.pedacosrasgadosdememoria.blogspot.com

Regras do passatempo:
1) Enviar a resposta para martadacunhaecastro@gmail.com indicando: Nome Completo, Número de BI ou CC, Nome de Fã no Facebook e Nome de Seguidor no Blog
2) O assunto do email deverá ter a menção Passatempo Cinema - O espaço que nos une e a localidade (LISBOA ou PORTO)
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail.
4) É obrigatório seres nosso Fã no Facebook e Seguidor no Blog.
5) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 26 de Fevereiro
6) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random.
7) Os vencedores avisados através de email.

Sem comentários: