20 de agosto de 2016

Novidades Planeta

A Rapariga do Calendário - livro 2 | Audrey Carlan


A jornada de Mia Saunders, acompanhante por força das circunstâncias, continua neste segundo volume de A Rapariga do Calendário! Nos três meses que se seguem, Mia viaja para Boston, Oahu e Washington DC.
Em Abril, faz-se passar pela namorada do mulherengo Mason Murphy, um jogador de basebol profissional que precisa de melhorar a sua imagem, e acaba por descobrir que ele não é exactamente aquilo de que estava à espera.
Maio encontra Mia a incendiar o sangue de Tai Niko, modelo fotográfico e intérprete da dança do fogo samoano, enquanto participa numa campanha publicitária que tem como objectivo demonstrar que a beleza não é uma questão de tamanho.
Em Junho, a missão de Mia é servir de enfeite de braço a Warren Shipley, membro do grupo conhecido como Um por Cento. Enquanto finge ser uma caçadora de fortunas, descobre que Warren tem de facto um coração de ouro. Pena é que o atraente filho, Aaron, senador pela Califórnia, não seja em nada parecido com o pai.

LISBOA À MESA/COMER EN LISBOA | Miguel Pires
Muito mais do que um guia de restaurantes, Lisboa à Mesa é um verdadeiro guia gastronómico da cidade, com os melhores sítios onde comer e onde comprar os melhores produtos e ingredientes, ideal para os residentes e os milhares de turistas que visitam a capital.
Nesta edição em língua espanhola, há 150 entradas com a descrição, a pontuação e a opinião do autor, um dos mais activos e destacados críticos gastronómicos da e um dos responsáveis do blogue Mesa Marcada. O Guia está organizado por 15 zonas geográficas de Lisboa, e com um sistema de índices para encontrar tudo o que precisa.

AS AVENTURAS DO JOVEM JULES VERNE - No Fundo do Mar


Jules e os amigos observam, atónitos, como os pescadores de Nantes voltam ao porto com os barcos carregados de peixes esverdeados e malcheirosos, mortos muito antes de terem ficado presos nas redes.
Alguma coisa está a envenenar a costa, enquanto na cidade, uma sinistra organização quer fazer crer que é tudo por culpa do progresso. Os jovens aventureiros não duvidam em zarpar com o capitão Nemo a bordo do Nautilus para averiguarem a causa do desastre.
O que Caroline, Huan e Marie não sabem, mas Jules adivinha, é que não vão observar a superfície do mar – antes descer às profundezas e às suas inimagináveis maravilhas... e ameaças.

GATOS GUERREIROS - A Hora Mais Negra | Erin Hunter


Chegou o tempo de as profecias se cumprirem e de os heróis se mostrarem, pois a sede de poder de Estrela de Tigre mergulhou a floresta no mais terrível dos perigos.
Para salvar o seu clã, Coração de Fogo terá de decifrar o sentido de uma tenebrosa profecia: «Quatro tornar-se-ão dois. O leão e o tigre defrontar- se-ão em combate e o sangue será a lei da floresta.»

Sem comentários: