17 de julho de 2016

ecco | Branco à conquista de Julho


Com a chegada de um dos meses mais quentes do ano, as peças leves e descontraídas invadem os guarda-roupas e ditam as tendências da estação. Apostando no conceito de frescura sem nunca perder o factor elegância, a ECCO sugere o branco como cor do mês de julho.

Recarregue as energias num passeio à beira-mar com um look descontraído de branco total ou arrase num jantar elegante com um visual mais clássico. O branco oferece combinações versáteis, que pode colmatar com acessórios para um toque especial. Deixe-se contagiar pelas boas vibrações da estação e liberte-se das cores escuras e carregadas.


O branco é a melhor opção para um look elegante e fresco, uma escolha clássica e intemporal para desfrutar do verão em pleno e combater o calor!


Sobre a ECCO
ECCO, uma marca de sapatos líder que combina estilo e conforto, construiu o seu sucesso com base no design, na qualidade do couro e na tecnologia inovadora. A ECCO está também entre os maiores produtores de couro de alta qualidade, sendo os seus clientes algumas das maiores marcas de luxo do mundo. Actualmente, os sapatos e os acessórios ECCO são vendidos em 87 países, em 3,300 lojas ECCO e shop-in-shops, e em mais de 14 mil pontos de venda em redor do mundo. A companhia é uma empresa familiar, fundada na Dinamarca em 1963 e emprega 19.000 pessoas em todo o mundo. www.ecco.com

Sem comentários: