20 de junho de 2016

WYCON COSMETICS - Show The World Who You Are

SHOW THE WORLD WHO YOU ARE
A WYCON Cosmetics é uma marca italiana de cosmética, criada em 2009 com base numa ideia de Gianfranco Satta, empresário de renome e distribuidor de produtos de cosmética feminina, e Rafaella Pagano, product manager, com um extenso conhecimento em make up e cuidados corporais.
A ideia subjacente ao projecto é simples mas elaborada: uma marca que pretende romper com o modelo atual do mercado - marcas com produtos a preços elevados. Com esta diferenciação a WYCON Cosmetics procura disponibilizar a todas as mulheres produtos de Make Up e Skin Care a preços acessíveis a todas. 

 

A Wycon Cosmetics abriu a sua primeira loja no ano de 2009 para emular o conceito. Com uma colecção totalmente “Made In Ita­ly”, foi possível cativar as clientes, sendo hoje considerada uma das empresas líder de mer­cado em Itália. Neste momento, conta com mais de 120 lojas nas localizações mais competitivas e iniciou já o seu proces­so de internacionalização, estando presente em vários países Europeus: Espanha, Portu­gal, Grécia, Roménia e Bélgica.

A Wycon chegou ao mercado português em Março de 2015 e desde então que continua em expansão por Portugal.

Sem comentários: