25 de maio de 2016

Passatempo Cinema - TARTARUGAS NINJA HERÓIS MUTANTES: O ROMPER DAS SOMBRAS (Lisboa Porto Braga Coimbra)

A D'Magia em parceria com a NOS Audiovisuais tem para oferecer 40 convites duplos para a antestreia do filme "TARTARUGAS NINJA HERÓIS MUTANTES: O ROMPER DAS SOMBRAS ", dia 31 de Maio, às 21.30h:

Lisboa - NOS Colombo – 10 convites duplos
Porto - NOS Norteshopping – 10 convites duplos
Coimbra - NOS Forum Coimbra – 10 convites duplos
Braga - NOS Braga Parque – 10 convites duplos

Sinopse:
Miguel Ângelo, Donatello, Leonardo e Rafael regressam este verão aos cinemas para enfrentar vilões ainda mais temíveis, juntamente com April O’Neil (Megan Fox), Vern Fenwick (Will Arnett) e um novo personagem: o vigilante da máscara de hóquei, Casey Jones (Stephen Amell).
Depois de ter escapado da prisão, o super-vilão Shredder vai unir-se ao cientista louco Baxter Stockman (Tyler Perry) e dois capangas idiotas, Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (a superestrela da WWE Stephen “Sheamus” Farrelly), para desencadear um plano diabólico e dominar mundo. Enquanto as Tartarugas se preparam para combater Shredder e a sua nova equipa, deparam-se com uma ameaça ainda maior: o célebre Krang.

Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder às seguintes perguntas:
- Como se chamam as tartarugas ninja?
- Quem interpreta a April?

Caso nos sigas nas nossas outras plataformas, a tua participação conta como mais uma por cada plataforma em que nos seguires. Basta nos referires na tua participação o teu nome de seguidor em cada uma delas. As nossas plataformas são: 

Blog D'Magia LifeStyle / Inconfidências de Pedaços Rasgados de Memória - https://www.pedacosrasgadosdememoria.blogspot.com

Regras do passatempo:
1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo, Número de BI ou CC, Nome de Fã no Facebook e Nome de Seguidor no Blog
2) O assunto do email deverá ter a menção Tartarugas Ninja + Localidade Pretendida (Lisboa/Porto/coimbra/Braga)
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail.
4) É obrigatório seres nosso Fã no Facebook e Seguidor no Blog.
5) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 29 de Maio.
6) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random.
7) Os vencedores avisados através de email.

Sem comentários: