25 de janeiro de 2016

Novidades Planeta Janeiro 2016

Bonecas de Papel


Um livro para colorir, recortar e vestir a felicidade, a alegria e a ternura da nossa infância.
Faça deste livro para colorir um presente também para si.
As bonecas de papel que as nossas avós usavam para brincar, regressam para entreter uma nova geração de crianças, agora no formato de moda: livro de colorir.
Mas não só. Este livro ganha vida muito para além das horas passadas a colorir, através das bonecas para recortar e vestir, brincar ou emoldurar. Irresistível para as meninas e também para mães, avós, tias que brincaram com bonecas de papel na sua infância.

Truques para Minecraft: Especial Redstone


Torna-te um perito em redstone e desfruta do Minecraft a um nível que nunca terias imaginado! Graças a este livro e às suas instruções, ilustradas passo a passo, o jogador de Minecraft aprenderá os conceitos básicos da manipulação da redstone para criar circuitos e fabricar mecanismos e engenhocas espectaculares, como portas automáticas, pistões, interruptores, fornos, armadilhas secretas, canhões de dinamite, quintas automáticas e muito mais.
Repleto de conselhos de especialistas, todo o tipo, de truques práticos e mais de 100 écrans do jogo, Truques para Minecraft. Especial Redstone mostra como os jogadores mais experientes usam este ingrediente para a criação dos seus megaprojectos.

O Chefe: A E


Sinopse:
Directora de uma revista, noiva e futura avó emprestada aos vinte e seis anos, Sophie Scaife mal pode esperar para iniciar a sua vida como mulher do namorado e Dominador Neil Elwood, o seu bilionário maliciosamente sádico.
À medida que se aventuram por territórios sensuais inexplorados, Neil conduz Sophie ao limite entre dor e prazer - e ela descobre uma surpreendente nova faceta da sua sexualidade. Enquanto Sophie tenta conjugar a caótica rotina de trabalho com a devoção pela família muito pouco convencional, Neil tem de se ajustar à vida como magnata reformado. Com o grande dia cada vez mais perto, têm de superar o nervosismo pré-casamento, crises pessoais e uma inesperada hóspede em casa.
Mas um trauma antigo continua a perseguir Neil. Quando os pormenores privados atraem interesse público, Sophie percebe que as cicatrizes do passado são muito maiores do que pareciam e que o noivo vai precisar de todo o seu amor para as sarar…

Diário das Emoções


Alegria. Tristeza. Raiva. Medo. Calma
Sabe diferenciar a maneira como expressa cada uma delas?
Que alterações causa no seu corpo?
A raiva e a alegria, por exemplo, partilham uma mesma forma de expressão: o aumento do ritmo cardíaco.
Já o medo e a raiva têm a mesma função: a sobrevivência.
A raiva leva-nos a responder prontamente ao que nos ataca e o medo faz que passemos a agir com mais prudência.
O Diário das Emoções define cinco emoções básicas, com a sua função, a sua energia e a sua expressão: alegria, tristeza, raiva, medo e calma. A arteterapeuta Anna Llenas ensina, passo a passo, como identificar, reconhecer e expressar essas emoções, com actividades que vão ajudar a ligarmo-nos aos nossos sentimentos através da imaginação.
Não precisa de saber desenhar; apenas precisa de um lápis, e muita vontade de experimentar coisas novas.

Gatos Guerreiros: Um Caminho Perigoso


O sucesso da série inicial de Gatos Guerreiros, constituída por 6 livros, foi tal que levou à criação de várias séries-sequela (são já 5), bem como a várias edições especiais, guias de campo, edições originais em e-book, adaptações a manga, peças de teatro, jogos de cartas e de role-playing, um website, vários fóruns na internet e uma app para smartphones. O Apelo da Floresta – o livro que inicia esta saga - ficou em segundo lugar nos Young Reader’s Choice Awards. A série Gatos Guerreiros foi considerada um dos Top 10 Fantasy Books for Youth, tendo sido nomeada para melhor série dos prémios On the Cuff, da Publisher’s Weekly.

Sem comentários: