26 de janeiro de 2016

Novidades Booksmile

Os Gémeos 2: Arrasam em Nova Iorque


As aventuras dos irmãos Claudia e Reese, de doze anos, continuam em Arrasam em Nova Iorque. Apesar de gémeos, não podiam ser mais diferentes, exceto na determinação em saírem vencedores na guerra de partidas que travam um contra o outro.
Claudia: Esta é a história oficial da Primeira Caça ao Tesouro Anual de Solidariedade da Escola Culvert Prep, que foi um ENORME sucesso e NÃO gerou um motim nas ruas de Nova Iorque.
Resse: Não é o que diz o artigo no jornal.
Claudia: Aquele artigo NÃO era verdadeiro! Em grande parte... E todas as coisas más aconteceram por causa da tua equipa.
Resse: Isso é uma estupidez. Nem sequer estávamos perto da luta.
Claudia: Quem é que ficou fechado na traseira de um camião que ia para fora da cidade?
Resse: OK, esse fui eu. Mas o motim foi culpa TUA.
Claudia: Sem comentários.

As Regras da Rebeca


As Regras da Rebeca é o segundo volume de uma série premiada, com histórias cheias de humor e situações, algumas normais, outras extraordinárias, como as que são vividas por muitos adolescentes, e que cativarão os leitores mais jovens, principalmente as raparigas.
Chamo-me Rebeca Rafferty e, neste momento, há algumas coisas más a acontecer na minha vida:
1. O meu namorado mudou-se para o Canadá. Sim! Canadá!
2. Aborreci as minhas melhores amigas, a Cass e a Alice, por estar sempre a falar dele.
3. Vou à ridícula festa de anos de uma miúda maluca e não sei bem porquê.
As coisas têm mesmo de mudar.
Portanto, criei algumas REGRAS:
1. Não me lamentar. 
2. Descobrir uma atividade gira para fazer com a Cass e a Alice, de forma que a nossa amizade volte ao normal.
3.Não ignorar os problemas das minhas amigas.
Tem de ser uma atividade divertida, uma atividade nova.
Por exemplo, inscrevermo-nos:
NO MUSICAL DA ESCOLA!

Sem comentários: