28 de dezembro de 2015

Novidades Planeta

Um romance intenso.
Uma história de amor.
O Titanic distópico.
Um romance de estreia de duas amigas que se juntaram para escrever uma distopia surpreendente, cheia de mistério e suspense, e vencedora de vários prémios.
Inspirada no Titanic, a história remete o leitor para o espaço e para uma nave espacial de luxo que se despenha num planeta misterioso, tendo como únicos sobreviventes a filha de um homem muito rico e um rapaz de origens humildes.
Para se salvarem terão de se unir e o amor surge quando menos esperam.
Uma história de amor inesquecível, que tem já adaptação para uma série televisiva.

Sinopse:
É uma noite igual às outras a bordo da Ícaro, os passageiros divertem- se. Tarver convida Lilac para ver as estrelas.
Então, a catástrofe abate-se sobre a enorme nave de luxo: de súbito é puxada para fora do hiperespaço e despenha-se no planeta mais próximo. Lilac Laroux e Tarver Merendsen sobrevivem.
E estão sozinhos.
Lilac é a filha do homem mais rico do universo. Tarver é de origens humildes, um jovem herói de guerra que aprendeu há muito tempo que as jovens como Lilac só dão grandes problemas.
Mas sozinhos têm de confiar um no outro e trabalhar juntos, encetando uma jornada tortuosa pelo misterioso e lúgubre planeta para procurar ajuda.
Enquanto lutam para salvar as vidas no meio do enigmático planeta descobrem que, apesar das diferenças, as estrelas começam a iluminar os seus corações com a luz do amor.


Desperdício Zero tem como objectivo apresentar algumas das muitíssimas receitas que previnem o desperdício alimentar, de forma a ajudar a erradicar a fome, a poupar algum dinheiro e a proteger o meio ambiente.
Diz-se que a mudança passa por comportamentos e atitudes cultivadas no dia-a-dia e que as boas acções começam em casa. Logo, essa mudança pode ser feita por si, já hoje.
Garanta a todos nós um futuro risonho preservando desde já o meio ambiente.
A alimentação é uma das maiores preocupações do nosso dia-a-dia. Comprar os alimentos e prepará-los de maneira adequada torna-se cada vez mais importante, diante das dificuldades económicas que existem. Por isso, um dos hábitos que devemos interiorizar no quotidiano é aproveitar integralmente todas as partes dos alimentos, para evitar o desperdício.
E isso significa aproveitar tudo o que for possível dos alimentos e nunca deitar fora o que nos pode servir como fonte de nutrientes ou ajudar- nos a alcançar uma alimentação equilibrada e saudável.
Evitando o desperdício, os gastos com a alimentação podem ser reduzidos – e muito!
Não deite fora as partes dos alimentos que podem ajudar – a qualquer um de nós, como da nossa família – a ter uma refeição mais completa, com tudo o que é necessário para o crescimento e a saúde do organismo.


Mandalas e Outros Desenhos de Natal para Colorir contém frases inspiradoras e belíssimas ilustrações com motivos natalícios que acabarão por se transformar em verdadeiras obras de arte.
Colorir é uma terapia extremamente eficaz no combate à tristeza, à apatia ou ao stress. E permite equilibrar a mente, aumentar a concentração e favorecer o relaxamento.
Atreva-se a explorar a dimensão de cor e atenção que lhe proporcionará uma sensação de serenidade incomparável.


Uma nova saga juvenil, cheia de magia, dirigida a leitores a partir dos 14 anos, com cinco livros e cada volume representa um ano da vida do protagonista (dos 12 aos 17 anos), Callum Hunt, um aprendiz de feiticeiro que aprende magia numa escola muito especial: o Magisterium.
Neste segundo livro a acção vai aumentar e seduzir ainda mais os leitores.
Acompanhe Callum, um jovem aprendiz de Mago, no Magisterium, a escola de magia mais secreta do mundo.

Sinopse:
As férias de Verão de Callum Hunt não são como as dos outros miúdos. O companheiro de todos os dias é Ruína, um lobo Refém do Caos. O pai desconfia que ele é secretamente mau. E, no Outono, Call vai regressar ao mundo mágico do Magisterium, cuja existência a maior parte das crianças desconhece.
A vida não é fácil para Call... e torna-se ainda mais difícil no dia em que decide ir à cave de casa e descobre que o pai poderá estar a tentar destruí-lo a ele e a Ruína.
Call foge para o Magisterium, mas as coisas só se agravam. O Alcaeste – uma manopla de cobre capaz de espoliar certos magos da sua magia – foi roubado. E, na sua demanda em busca do culpado, Call e os amigos, Aaron e Tamara, chamam a atenção de perigosos inimigos, tropeçando numa verdade inquietante.


Sinopse:
Para Magnus Bane seria impossível contar todas as suas aventuras.
Ninguém acreditaria...
Onze histórias que revelam alguns dos seus segredos que de certeza não gostaria que fossem divulgados.
Entre o misterioso Peru e resgates na Revolução Francesa, os fãs terão oportunidade de saber pormenores da vida do enigmático feiticeiro.
Passado em diversos países e períodos históricos, Magnus Bane com a sua personalidade sedutora, estilo exuberante e inteligência resolve problemas e interage com Clary, Tessa, Will e Alec, de Caçadores de Sombras e As Origens.


Estás prestes a embarcar numa viagem.
Chegaste até esta página porque o objecto que agora tens nas mãos te espicaçou a curiosidade. Podes não saber exactamente o que é, mas é aí precisamente que bate o ponto.
Para o completares, ser-te-á pedido que faças um determinado número de coisas. Várias exigem o uso da imaginação.
Estarás à vontade para alterar esta viagem da maneira que entenderes. Podes completar as tarefas no tempo que quiseres. O trabalho é teu. Há alguns pontos que não deves esquecer:
1. CONFIA NA TUA IMAGINAÇÃO. ELA É A FONTE DE TODAS AS VERDADEIRAS VIAGENS.
2. AS COISAS NÃO SÃO SEMPRE O QUE PARECEM.
3. TUDO PODE ACONTECER.


Sinopse:
Elevado nos bosques da Transilvânia, no castelo Piscul Draculi, vivem cinco irmãs e o pai. É uma vida idílica para Jena, a segunda filha, que adora explorar a floresta misteriosa com o melhor amigo, um sapo fora do normal. Mas o mais precioso de tudo é o Portal escondido do castelo, conhecido apenas pelas irmãs. A cada lua cheia, atravessam-no para o mundo encantado do Outro Reino, onde dançam toda a noite com as criaturas feéricas deste reino mágico.
Mas a paz acaba quando o pai adoece com gravidade e é forçado a partir para o Sul para se restabelecer e, então, chega Cezar. Embora na teoria seja para as ajudar no Inverno rigoroso, Jena suspeita que ele tem motivos mais obscuros. Para agudizar a situação, a irmã mais velha apaixona-se por uma criatura perigosa do Outro Mundo.
Com tudo em jogo, Jena terá de lutar por tudo o que ama: a casa, a família e a protecção do Outro Mundo. Será testada de formas que não poderia imaginar: confiança, força e amor verdadeiro.
Três presentes mágicos
Dois amantes proibidos
Um sapo enfeitiçado
Atravesse o limiar da Floresta e entre numa terra de magia, audaz, traição e amor.


Sinopse:
Numa misteriosa casa na costa atlântica, longe de Londres e ameaçado pela guerra, Max vai descobrir que os desafios do presente, têm amiúde a sua razão de ser em pactos selados há muito tempo, onde habitam seres como O Príncipe da Neblina.
Em Calcutá de 1932, um comboio em chamas atravessa a cidade e o círculo de amigos de Ben e Sheere enfrentará o mais terrível e mortífero enigma da cidade dos palácios, uma aventura em O Palácio da Meia- Noite, que mudará as suas vidas.
Entre Paris e um estranho farol da Normandia desenrola-se As Luzes de Setembro, onde Irene e Ismael se adentram no mistério de um fabricante de brinquedos que vive entre seres mecânicos e sombras do passado, entre os dois irão crescer laços que os vão unir para sempre.

Sem comentários: