30 de novembro de 2015

Novidade Planeta para Dezembro

Sinopse:
É uma noite igual às outras a bordo da Ícaro, os passageiros divertem- se. Tarver convida Lilac para ver as estrelas.
Então, a catástrofe abate-se sobre a enorme nave de luxo: de súbito é puxada para fora do hiperespaço e despenha-se no planeta mais próximo. Lilac Laroux e Tarver Merendsen sobrevivem. E estão sozinhos.
Lilac é a filha do homem mais rico do universo. Tarver é de origens humildes, um jovem herói de guerra que aprendeu há muito tempo que as jovens como Lilac só dão grandes problemas.
Mas sozinhos têm de confiar um no outro e trabalhar juntos, encetando uma jornada tortuosa pelo misterioso e lúgubre planeta para procurar ajuda.
Enquanto lutam para salvar as vidas no meio do enigmático planeta descobrem que, apesar das diferenças, as estrelas começam a iluminar os seus corações com a luz do amor.

Sobre as autoras:
Amie Kaufman e Meagan Spooner são amigas há muitos anos e viajaram pelo mundo (mas ainda não pela galáxia), incluindo todos os continentes. Têm a certeza que viajar no espaço é apenas uma questão de tempo.
Megan vive em Asheville e Amie em Melbourne, apesar da distância estão unidas pelo amor mútuo pelo espaço.
Um romance de estreia de duas amigas que se juntaram para escrever uma distopia surpreendente, cheia de mistério e suspense, e vencedora de vários prémios.
Inspirada no Titanic, a história remete o leitor para o espaço e para uma nave espacial de luxo que se despenha num planeta misterioso, tendo como únicos sobreviventes a filha de um homem muito rico e um rapaz de origens humildes. Para se salvarem terão de se unir e o amor surge quando menos esperam.
Uma história de amor inesquecível, que tem já adaptação para uma série televisiva.

Sem comentários: