20 de junho de 2015

Passatempo - A décima segunda revelação

A D'Magia em parceria com a Casa das Letras tem para oferecer um exemplar de "A décima segunda revelação" de James Redfield.
 
Sinopse:
A Décima Segunda Revelação, é a muito esperada continuação da série das profecias de James Redfield. Este mais recente livro abre com a descoberta de fragmentos de um outro manuscrito antigo e misterioso - uma nova e secreta abordagem à espiritualidade -, que invade silenciosamente a segunda década do século XXI, e leva o herói John Woodson e o seu fiel amigo Wil a mais uma fantástica viagem. Para compreenderem o seu verdadeiro significado para a Humanidade, terão, no entanto, de ter acesso ao manuscrito inteiro. Iniciam, então, uma busca aventurosa para encontrar a mensagem completa. À medida que abraçam o poder da sincronicidade e iniciam a sua busca, são confrontados por poderosas forças políticas e extremistas religiosos que os tentam impedir de alcançar tais revelações espirituais. Utilizando aquilo a que chama o «efeito parábola», James Redfield explora as similaridades e discrepâncias que existem entre as várias religiões, revelando as mensagens essenciais sem as quais não poderemos canalizar a nossa experiência de espiritualidade e produzir uma nova onda de integridade e renovação que poderá transformar não só as nossas vidas, como também o mundo.

Para te habilitares a ser o vencedor basta nos enviares uma crítica a um livro lido por ti. E enviar os teus dados pessoais (incluíndo o nome, morada), com o assunto "A décima segunda revelação", até ao dia 20 de Julho, para literatura@dmagia.net 

Regras do passatempo: 
1) Apenas participantes com moradas de Portugal.
2) Não há limites de participações.
3) As criticas enviadas são da total responsabilidade do participante.
4) O vencedor será contactados por email.
5) Não nos responsabilizamos por qualquer extravio no envio do prémio. 
6) O participante dá autorização para a sua critica ser publicada.

Sem comentários: