31 de maio de 2015

As aventuras do "pai" do marketing moderno

Lições de vida e de negócios do marketeer mais influente do nosso tempo.

«Um dos autores e pensadores de Gestão mais influentes dos nossos dias.» Financial Times

Ao longo destas páginas, Philip Kotler reflete acerca de uma grande variedade de temas ligados à liderança, ao marketing, à gestão e à responsabilidade social, com alguns apontamentos autobiográficos igualmente enriquecedores. Refletindo sobre questões como a história e o futuro do marketing, o marketing social, político e cultural, e a relação entre o capitalismo consciente e a desigualdade social, Kotler partilha a sua visão pessoal, sempre relevante e incisiva, bem como incontornáveis e preciosas lições de vida.

Philip Kotler é um dos pensadores mais respeitados na área do marketing e da gestão dos nossos dias. É autor de mais de 50 livros, incluindo o best-seller de referência Marketing Management, o manual mais amplamente usado em pós-graduações de Gestão e Marketing de todo o mundo. Colabora com vários media de destaque, tais como a Harvard Business Review e o Journal of Business Strategy.

Foi consultor da IBM, da General Electric, do Bank of America – entre muitas outras empresas -, bem como conselheiro governamental na área da concorrência global.

É unanimemente considerado o pai do marketing moderno e o maior especialista mundial em marketing estratégico. Foi premiado e distinguido diversas vezes por inúmeras instituições de renome nestas áreas, tais como a American Marketing Association, a Academy of Marketing Science e a Sales and Marketing Executives International.

Sem comentários: